Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda temporada 
Capítulo 47
 Psicopata



P.O.V Brenda


O Justin sorria idiotamente pra criança em seu colo e pela primeira vez em todo esse tempo parecíamos um casal normal, que se amava.

Bruno: vocês tem lindos filhos- sorri pro doutor em forma de agradecimento, e o Justin me fuzilou com o olhar
Breeh: deixa eu pegar meu filho
Justin: Me entregue a bia
Breeh: QUE BIA?- fiz uma cara de surpresa
Justin: Anda Caralho
Breeh: Calma porra.
Justin: toma- ele me entregou o bebê enquanto eu passava para ele a menina
Breeh: o nome dela não vai ser bia.-
Justin: o nome dele não vai ser Tomás.- fiz uma cara demoníaca pra ele que me respondeu com um olhar maligno
Breeh: você me disse que deixaria eu escolher o nome
Justin: de UM filho, não de dois.
Breeh: eu te odeio- resmunguei entregando o nosso filho a enfermeira que me pediu para dar.
Bruno: bom Justin vamos deixar Brenda nos cuidados das médicas? Se tudo correr bem, ela será liberada ainda hoje
Justin: e as crianças?
Breeh: ai que animal.- os dois voltaram sua atenção a mim quando me pronunciei- Meu gato arranhou meu pulso aquele animal desgraçado.- Tentei disfarçar oque eu acho que deu certo porque eles me ignoraram.
Bruno: os bebês ficam em observação por hoje e alguns dias, uma semana no máximo e então vocês poderão levá-los.
Justin: entendi, não tem como a Brenda ficar também?
Breeh: JUSTIN!- o repreendi e ele riu da minha cara HA HA
Justin: Venho te buscar mais tarde amor.-
Bruno: aconselho que vá para casa e volte depois senhor Bieber pois não poderá ver as crianças agora.
Justin: ok Doutor, eu preciso mesmo de um banho, tchau amor te amo- ele me lançou um beijo irônico pelo ar que me deu uma vontade de voar no pescoço desse garoto

"Peça o que quiser, garota, não há problema"

P.O.V Justin

Eu sou pai. Tá certo eu não  tenho nada para oferecer de bom aos meus filhos mas esquece. Deixei Brenda naquele quarto meio irritada e saí com um sorriso nos lábios, caminhei até a recepção encontrando o Ryan dando um de seus ataques assim que ele me viu, correu até mim.

Ryan: o povo já está vindo pra cá, estamos todos ansiosos, como é que ela está? e o bebe?- alguém cala a boca dessa criança por favor?
Justin: BebêS
Ryan: É OQUE SÃO GÊMEOS?? PARABÉNS CARALHO! 
Justin: obrigado.- disse rindo, e ele me abraçou
Ryan: e agora?
Justin: Vou pra casa tomar um banho decente coisa que não faço à 5 meses e depois volto pra cá, você vai ficar?-
Ryan: sim quando eu cheguei o Fredo estava, e então pedi para que ele buscasse a Jazz e os garotos, assim que eles chegarem eu vou tomar um banho- Confirmei com a cabeça, fizemos nosso toque de mão e depois eu me retirei daquele lugar, caminhei até o meu automóvel destravei as travas de segurança, e entrei no carro suspirando fundo dei partida,  andar em alta velocidade por Atlanta é uma das coisas que sempre amei fazer, senti meus olhos queimarem e antes que eu pudesse fazer alguma coisa já estava chorando. Além de ser uma coisa gay, não há motivos para lágrimas descerem dos meus olhos, porque minha vida parece finalmente estar perfeita Então porque diabos eu to chorando?

Estacionei meu carro em frente a minha casa com a velocidade que eu estava rapidamente cheguei. Desci do automóvel cumprimentei todos os meus seguranças alguns estavam felizes em me ver de volta, outros só fingiram mesmo. revirei os olhos entrando em casa, tive uma visão que eu considero curiosa. Gustavo pai de Brenda, está sentado no meu sofá com uma expressão séria

Justin: Gustavinho, querido!- coloquei um sorriso no rosto com 100% de ironia 
Gustavo: Cadê minha filha?
Justin: que violência sogrinho 
Gustavo: Bieber Bieber não brinca com fogo...- me aproximei dele já meio irritado
Justin: fala logo oque quer porra
Gustavo: Ofereço um milhão pra você deixar minha filha em paz
Justin: olha à que ponto você chegou em Gustavo..- soltei uma gargalhada irônica a ele
Gustavo: Sabemos muito bem Justin que você não poderá dar nenhum futuro que preste a Minha filha, você não passa de um drogado
Justin: sim, você está certo , e a pior droga do Mundo é o amor
Gustavo: Não tire ela de mim.- revirei os olhos caminhando até a porta a abri e direcionei minha mão a rua
Justin: tchau.
Gustavo:  eu vou, mais eu volto.
Justin: ok sogrinho.- fechei a porta na cara dele

Suspirando fundo, subi até meu quarto porra que saudades daqui, tirei minha roupa e ouvi a porta ser aberta Madalena apareceu no dormitório e quando me viu fez uma expressão que eu não consegui decifrar direito, só sei que foi engraçada

Madalena: senhor, senhor BIEBER?- ela tentava não deixar tão na cara que estava olhando pro meu pau- eu, eu não sabia que havia voltado
Justin: tudo bem Madalena.- comecei a rir não conseguindo me controlar
Madalena: ér...bom ver o senhor.- meio atormentada ela saiu do quarto tropeçando em seus próprios pés
Justin: O Material aqui é big.- sorri para meu pênis, sim eu devo ter sérios problemas mentais, porque qual é o cara que vai sorrir pro seu membro?? 

Neguei com a cabeça e me dirigi finalmente ao banheiro rapidamente, liguei o chuveiro e sentir a água limpa tocar sua pela depois de tanto tempo é algo inexplicável.
Demorei horas respectivamente dentro do banheiro, senti meu cabelo escorrer um rio de aguá na minha cara. Então, desliguei o chuveiro, peguei a toalha me sequei e a coloquei na cintura. Andei até meu closet ficando boquiaberto com tanta roupa que eu tenho e nem me lembra.a Escolhi uma regata preta com um colete preto por cima, uma cueca box vermelha e a calça saruel branca com um supra preto. Rapidamente me arrumei, bom, meu cabelo demorou um pouco talvez muito mas isso não vem ao caso. Depois de pronto me olhei no espelho jogando uma piscadela a mim mesmo. Peguei minhas chaves, minha carteira e desci até a sala

Justin: Madalena eu vou buscar a Breeh ok?- ela assentiu continuando limpando a estante só acho que ela está com muita vergonha
Madalena: ok-
Justin: e quando voltar não quero te ver aqui. Hoje a casa é só minha e dela.- Madalena confirmou muito tímida será que essa velha nunca fez sexo? Enfim, saí de casa em direção a garagem e sorri automaticamente vendo minhas belezinhas de novo, peguei a chave da ferrari, andei até o automóvel , sentei-me no meu lugar e saí cantando pneu até o Hospital.

Você sabe que sou um gângster de verdade

P.O.V Brenda


Jazz: AI MEU DEUS!- lá estava eu contando a Jazmyn como foi ter um filho e ela gritava a cada coisa que eu narrava
Ryan: deve ter doído.- sim os garotos também estavam no quarto só falta a linda da loira chegar para me buscar
Jazz: é claro que doeu né seu idiota
Ryan: Gorda
Jazz: AGORA EU TE MATO!- Ela se levantou de onde estava e foi correndo até o Butler que a segurou pelos pulsos e tomou seus lábios pra si.
Fredo: Nossa chorei
Chris: será que no final, ficaremos mesmo encalhados Alfredo?
Fedo: saí fora Christian eu fico no fundo do posso mas não viro gay.
Breeh: e a Angel?
Jazz: ela está morando conosco agora, nos mudamos para a casa do Ryan mas é claro que eu vou entregá-la para o Justin.- aprendam uma coisa: Quando fala da coisa ruim ela aparece, logo o Justin entrou no quatro com uma aparência que me fez morder os lábios tentando me acalmar
Justin: calma Brenda
Breeh: VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ BIEBER!
Jazz: eita..- ela começou a rir e foi abraçar o irmão
Fredo: deu a louca na Jazmyn assistam
Jazz: para tá seu idiota, eu só senti falta dele...
Justin: e quem não sente minha falta amor?
Breeh: eu.
Justin: não estraga o clima retardada.- mandei meu lindo dedo do meio à ele.
Breeh: vai falar com o Doutor, e assina aquele caralho pra eu sair daqui
Justin: se eu não assinar você não sai?
Breeh: não.
Justin: não vou assinar
Breeh: fique sem sexo.- os garotos riram, e eu dei de ombros qual é eu sei que a primeira coisa que ele vai me pedir quando eu sair daqui é isso.
Justin: to indo.- cachorro, idiota, insuportável, psicopata. 

Jazmyn me deu um beijo na bochecha dizendo que tinha que ir, Ryan e os garotos fizeram o mesmo, Fredo é claro me pediu pra tomar cuidado, sorri em forma de agradecimento a todos, caminhei até o banheiro e comecei a me arrumar, coloquei um vestido solto, e uma sapatilha que a Jazz havia me trazido, soltei meus cabelos, e como estou sem maquiagem vai assim mesmo

Justin: uau- quando saí do banheiro a gazela já estava com minha bolsa na mão, encarando meu corpo
Breeh: idiota, vamos?
Justin: vem cá.- ele me puxou para um beijo quente como se pedisse autoridade, pra fazer oque ele queria essa noite, meio indecisa eu aceitei, ele cortou o beijo e saiu do quarto o segui.

Justin andava em passos rápidos para a garagem e eu nem vi meus filhos antes de ir embora por causa desse louco, maniaco sexual ele entrou no carro e me gritou para eu andar rápido, revirei os olhos e diminui os passos, quando entrei no automóvel ele quase me matou com o olhar, mas deu partida rapidamente .
Achei que iriamos pra casa.
Só achei.
Justin parou em um motel, muito chique, MAS HELLO é um motel eu nunca vou fazer isso

Justin: vem- ele me puxou mas eu fiz que não com a cabeça
Breeh: Justin é um Motel.- fiz de óbvia
Justin: nunca fizemos mais isso depois de casados em um Motel
Breeh: claro porque éramos para sermos maduros.- ele me ignorou e saiu do carro. ok né, bufei irritada e corri um pouco pra alcançar ele, entramos dentro daquele lugar e o Justin reservou a suite presidencial para nós, a recepcionista encarava ele de cima a baixo jogando os peitos na cara dele, ou ele fingiu bem  pra mim, ou ele realmente não se importou.
A ansiedade era tanta no garoto que ele topou ir de elevador, comecei a rir feito uma gazela e ele me ignorou, chegamos ao nosso andar descemos e eu ainda ria, ele abriu a porta do nosso quarto e eu entrei rindo

Justin: OQUE FOI PORRA?
Breeh: psicopata
Justin: é oque? repete- ele se aproximou, largando a bolsa no chão.
Breeh: psi.co.pa.ta
Justin: diz isso gemendo meu nome na cama.- ele me prensou na parede começando a beijar meu pescoço distribuindo alguns chupões pelo mesmo


Ela quer beijar o topo




Joguei ele na cama tomando o controle, eramos dois loucos nesse momento, subi em cima dele engatinhando, tirei sua blusa e puxei sua boca para mim, era uma coisa única arranhei seu peitoral com força e ele deixou o primeiro gemido da noite ser libertado

Justin mordeu meu lábio inferior, e eu arfei exitada, em um movimento único ele se colocou no comando tirando meu vestido, encarou meus seios e deu aquela mordida nos lábios maliciosa, pegou em meu sutiã e o tirou do seu caminhos rapidamente caindo de boca em meus mamilos, eu me contorcia de prazer naquela cama, ele amaciava um seio meu, enquanto se divertia com o outro, fazia movimentos circulares com a língua eu precisava desse homem pro resto da minha vida.

Espero que você aguente


Me coloquei no comando tirando sua calça ele me ajudou com os movimentos porque estava louco, na verdade estávamos. lambi meus lábios encarando aquela box quase sendo rasgada pelo tamanho de seu pênis ereto, sorri sapeca e arranquei a cueca dele, não pensei duas vezes e abocanhei o seu pau, masturbando a parte que não cabia na minha boca com as mãos, ele gemia e aquilo era música pros meus ouvidos, beijei a cabeça de seu pênis e ele enlouqueceu.

Me jogou na cama com uma certa força selvagem , e retirou minha calcinha com as mãos, abri minhas pernas e logo senti a sua linguá quente em contato com a minha vagina, dizer que aquilo não me levou ao paraíso seria pura mentira.

E lhe mostrar que eu sou o melhor


Breeh: Anda Justin!- ele me encarou, e subiu até mim tomando meus lábios pra si, senti seu pênis começar a entrar e o contato começando a ser feito gemi baixo, sentindo seu toque logo, Justin entrou com tudo, me penetrando fortemente nossos corpos pulsavam a velocidade que ele ia, suor já escorria dos nossos rostos mas isso não importava.

A velocidade que ele ia, a força que ele usava era coisa de outro Mundo, era pegada, era desejo, era amor, Era tudo. os movimentos de vai e vem só iam acelerando mais como se isso ainda fosse possível eu gemia que chegava a gritar de tanto prazer, se um momento pudesse ser eterno, eu queria aquele, nós dois colados um no outro levando cada alma ao paraíso, as entocadas ficavam cada vez mais velozes eu puxei o cabelo dele, já não tendo mais onde me segurar e ele sorriu satisfeito


Ela diz que ama meu estase

Chegando Minha vez de o enlouquecer Joguei seu corpo na cama, e subi em cima do seu pau, comecei com umas reboladas lentas apenas ouvindo seus gemidos, mas logo acelerei para umas quicadas velozes, ele girava a cabeça tentando conter os gemidos

Justin me encarou quando conseguiu ter um minuto de razão e me puxou pra si, ele quis me fazer o oral, mas resolvi também fazer nele, e então fizemos 69 aquilo foi perfeito, eu o chupava, enquanto ele também me enlouquecia, deixei o 5 orgasmo ser liberado e ele lambeu, também gozando em mim, tomei todo seu liquido ele bateu em minha bunda,sussurrando para mim ficar de quarto, revirei os olhos, mas fiz,  foi louco, ele gemia em meu ouvido e eu suava pelos cabelos, senti meu corpo mole, gozando mais uma vez Justin me jogou na cama dando mais uma entocadas até seu liquido também vazar ele caiu ao meu lado, exausto, olhei no relógio e já se passavam das cinco da manhã, encarei ele que me olhava sorrindo

Breeh: psicopata.- sorri, e ele me puxou pra si, selando nossos lábios

Ela diz que ama meu pirulito



BOM? MAIS OU MENOS? PÉSSIMO?
ÚLTIMO HOT GALERA :(
SIM EU TO CHORANDO. :'(
COMO SABEM EU RESPONDO DE CAPÍTULO SIM, CAPÍTULO NÃO OS COMENTÁRIOS, COMO RESPONDI CAPÍTULOS PASSADO NÃO VOU RESPONDER NESSE, A DEMORA? SIMPLES, Vocês NÃO COMENTAM! EU PEÇO QUE ME AJUDEM A DIVULGAR, E COMENTEM PF GENTE EU QUERO TERMINAR ESSA IMAGINE LOGO, JÁ TENHO O COMEÇO DA OUTRA PRONTA, E DEVO DIZER QUE ESTÁ PERFEITA <3 
ENFIM, EU AMO VOCÊS
CONTINUO COM 20 COMENTÁRIOS.
BJUSS
Entrem nesse grupo do Face lá eu sempre aviso, primeiro quando posto 


https://www.facebook.com/groups/164269243761805/







17 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAH ULTIMO HOT NAO PORRINHA MAH FAZ ISSO NAO, continua, e nao acaba

Nat Smiler disse...

AAAAAAAH esta perfeita, mds estou amando!!!
Continua logo sua perfeita,sua diva aaaaaaaaaaa ti love <3
estou triste pelo fato de estar acabando :'(
Estou anciosa tbm para a ib :)

Sou eu a Tiffani Queiroz :) espero que lembre de mim,agr vou comentar com essa conta

Unknown disse...

Para de ser mentirosa q a gente comenta sim, não reclame pq tem blogs ai q a escritora tem 2 comentarios na sua fic!! Sabe q eu to de revolts hj néh!?? Kkkkk te amo miga <3
Amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei e mais um amei o capitulo <3

Unknown disse...

OMB
Q perfeeeiitooo e que desespero esse do Bieber hein?! Mds
últimos capítulos ):
Já tem capitulo da próxima ib pronta omg haha
Continuaaa sua divaa

Unknown disse...

Cara... Que perfeito!! Ultimo hot? :'(
Vc vai fazer a continuação ou vai ser outra?? Continue logo viu?? N deixe a gente esperando muito u.u #anciosa
bjus :*

Unknown disse...

CONTINUAAA

Anônimo disse...

Omg' ki perfeito cara *-*
To bolada pq ja ta acabando :/
Ainda bem q vc vai começar outra IB q eu tenho certeza q vai ser tão perfeita quanto essa :3
Enfim, amei D+
Continua tua diva ♥
Larissa

Anônimo disse...

muito bom ultimo hot que pena :( mas foi bom parabéns :)

Unknown disse...

Perfeitoooooooo,continue

Anônimo disse...

Continua logo mds, estou amando

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMB estou amandooooo *------* sua linda

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito perfeita...não pode acabar!!!!!!

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaa mds

Unknown disse...

Continua pelo amor de deus, esta perfeita!!

Unknown disse...

Gente, comenta logo!!!
Quero o proximo cap.

Anônimo disse...

Perfeito....Continua repito uma das melhores fanfic q eu ja li!
By:Mônica

Anônimo disse...

Continua

Postar um comentário