Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda temporada
Capítulo 45
O Julgamento Final.


P.O.V Justin

Observei aquele inseto pegar uma algema e colocar em meus pulsos, nunca imagine que aquele objeto entraria em contato com a minha pele. Sei os riscos que corro por ser do mundo criminal, mas jamais dei pistas sobre meu envolvimento com essas coisas. eu comando mais comando por trás de alguns idiotas.

Breeh: moço por favor..- ela chorava, e eu me senti mal por deixar ser levado por aquele tira
Nathan: por favor? senhora, você sabia que esse moleque já matou por diversão?- Brenda arregalou os olhos, abaixei a cabeça meio irritado
Ryan: VAMOS LOGO!- o Mundo está cheio de homossexuais, porque o policial que estava com o Ryan o assediava.
Justin: bonito casal.- sorri em meio a minha tentativa falha de ser engraçado
Nathan: quero ver você sorrir assim atrás das grades, seu marginal.- revirei os olhos entediado com tudo aquilo
Breeh: eu quero paz.- deixei uma lágrima cair enquanto olhei nos olhos dela, e eles pediam ajuda. 
Nathan: se afaste dele então senhora.- parecendo um cavalheiro coisa que esse bosta não é. ele fez sinal para que eu andasse na frente encarei Breeh uma ultima vez
Justin: eu te amo.- sussurrei passando pela cama em que ela estava
Breeh: se me amasse , não estaria mais nessa vida.-  confirmei dando um sorriso debochado ao policial que me acompanhava.

Sabe quando você não entende mais o porque? porque nada dá certo em sua vida? porque você nunca vai ser feliz como alguém normal? porque quando você acha que as coisas vão se acertar o mundo caí sobre sua cabeça? porque a vida real, não pode ser que nem as histórias que terminam com um "felizes para sempre? porque na vida, a felicidade não existe e em meio a tudo isso, agente se perde analisando que a vida é uma merda.

Minha vida é uma merda, encarei Ryan que me olhava com uma expressão meio "é o fim" e eu apenas afirmei com a cabeça, na verdade bem no fundo eu sabia que esse dia chegaria.

Fabiano: presos gostosos né nathan?- sabe o policial gayzinho? pois é.
Justin: esculta aqui seu filho da puta se você encostar um dedo no material aqui, você vai morrer. - ameacei-o com um olhar raivoso, porque odeio viados.
Nathan: abaixa a bola ai Justin, você vai fazer oque quisermos que você faça.- eles deram uma risadinha safada e eu senti nojo.
Ryan: eu odeio minha vida.- travei o maxilar quando saímos do hospital e chegamos perto da viatura policial, eles abriram o porta-malas EU NÃO ENTRO NESSE CARALHO. Tentei me soltar da mão do filha da puta, mas com meus braços amarrados eu não consegui então eles me jogaram naquele mini espaço, me espremi porque o ryan hipopótamo veio sentar-se comigo no meu buraco.
Nathan: boa viagem- com um sorrisinho debochado, ele fechou o porta malas.

"e esse é meu fim"

Ryan: sabe Justin, eu estava pensando em casar com a Jazmyn.
Justin: não quero um presidiário na minha família.- ouve um silêncio por alguns minutos, mas logo uns soluços tomaram conta do ambiente- VC TA CHORANDO PORRA?- não ouve resposta oque era uma confirmação de que ele estava chorando
Ryan:  eu te amo dude.- suspirei fundo, não é nada fácil ver seu melhor amigo acabado e você não poder dizer nada porque está na mesma bosta que ele.
Justin: cara eu..- iria responder mais fui interrompido por a porta se abrindo. chegamos.
Nathan: prontos para a nova casa?- revirei os olhos.enquanto o ryan tentava disfarçar a cara de choro
Fabiano: você chorou amor?- ryan lhe mostrou o dedo do meio, mesmo com as mãos algemadas e o viadinho colocou a mão no coração fingindo estar triste com a atitude do ryan.

Encarei minha nova "mansão" e deixei lágrimas caírem sobre meu rosto, eu sei que não vou sair daqui tão cedo. minha ficha é mais suja do que qualquer cara, e se eles descobriram um erro meu, descobriram todos os podres juntos.Se eu pudesse voltar no tempo talvez mudasse algo.

Nathan: É O BIEBER!- quando entramos na delegacia, todos me encaravam e não acreditavam no que viam e logo começaram a bater palmas pelos dois policiais que conseguiram me prender e pegar o ryan 
Justin: vamos logo com isso.- resmunguei totalmente irritado
Fabiano: QUANTAS VEZES VOCÊ RIU DA NOSSA CARA JUSTIN?- comecei uma gargalhada alta e irônica que deixou todos em silêncio
Justin: eu já perdi as contas, vocês são tão idiotas...- minha face ardeu, meus olhos foram espremidos e eu cai no chão. PORRA ESSE CARA ME BATEU! uma raiva tomou conta de mim, mas eu não podia fazer nada, porque estava totalmente limitado a umas algemas que me machucavam, ryan tentou ir pra cima do viado agressivo mas tomou um soco que caiu no chão do meu lado
Ryan: eu vou matar todos eles.
Justin: daqui a 30 anos quando nossa pena acabar.
Nathan: 30? vai sonhando Bieber.- ele riu da minha cara e me levantou, começamos a caminhar em direção a uma porta que pude ler como a do delegado, mereço essa porra toda, Ryan ficou atrás recebendo alguns chutes e murros pelo corpo, eu deixei-me chorar porque as coisas só vão piorar, fui jogado dentro da sala e me arrepiei ao ver a cara do delegado, era tão fria quanto a do meu pai.

Diego: bieber?- ele soltou um riso tão estérico que me fez ter ânsia de vômitos.
Justin: anda logo com essa porra.
Diego: não quer ligar para um advogado?- parei pra pensar, e do que adianta eu pedir ajuda se não vão ter argumentos para me defender?
Justin: não.
Diego: ok, você está preso.

5 Meses depois

Eu ainda estou vivo.
E isso deveria ser bom, mas não é. 
Recebi visitas durante esses dias que fiquei aqui preso nessa cela. mas Não quis ver ninguém nem a Brenda.  Aliás acho que ela não veio me ver. sua barriga deve estar linda, ela deve estar maravilhosa, e hoje é meu julgamento o fabiano aquele gay me disse que me contrataram um advogado, oque é inútil porque eu vou ficar a vida toda nessa porra, nem o Ryan eu vejo mais, ele foi transferido de cadeia, porque disseram que não era seguro ficarmos no mesmo lugar.

Nathan: vamos Bieber.- atrapalhando meus pensamentos como sempre, ele me chamou para o meu julgamento. que é hoje obviamente me levantei e o acompanhei.

Algumas coisas mudaram, eu não sei como está o Mundo lá fora. eu resolvi ficar isolado de tudo e todos, me visitaram muitas vezes mas eu não recebi nenhuma, até que pararam. desistirão de mim, quem se importaria, com um garoto perturbado presidiário drogado? nem a Brenda. Nathan abriu o porta - malas e eu entrei algemado como sempre. essa era a primeira vez que eu vi a lus do sol depois de 5 meses os raios solares quase acabaram com  a minha visão. tentei pegar no sono, oque não deu certo então meus pensamentos voltarão a me atormentar.

Se ela estiver com outro eu não vou me sentir traído porque suas ultimas palavras a mim foram" se  me amasse.." ela duvidava do meu amor. Chegando ao local do meu julgamento Nathan como sempre meu guarda costas veio me tirar do carro, saí tentando manter a postura ergui a cabeça e entrei com ele, entramos naquele lugar e logo em uma sala, onde haviam jurados, um juiz, observei ryan sentado junto de Chris e sorri automaticamente, olhei a multidão tentando reconhecer alguém. e Jazmyn acenava pra mim, e do lado dela uma garota com o olhar triste, o sorriso quebrado, a barriga maravilhosa, Brenda. ela estava aqui depois de todo esse tempo ela estava aqui para mim.

Ryan: dude!- tiraram minhas algemas de mim, quando cheguei a mesa em que o ryan e o chris estavam sentados, abracei os dois e ryan chorou, esse cara é meio gay.
Chris: PEGUE 7 ANOS HÁ MOLEQUE!!- ele dançava alguma coisa, enquanto ryan revirava os olhos
Justin: já foram julgados?
Ryan: sim, você será o último.- pela expressão de butler ele não ficou muito satisfeito com a sentença que teve
Justin: quantos anos Ryan?
Ryan: 17 JUSTIN, 17 ANOS TRANCAFIADO- se o ryan tomou 17 porra nem quero ver a minha. um cara de terno me chamou e eu fui até ele
Gustavo: seu advogado senhor Bieber é um prazer.- apertei sua mão, pela primeira vez
Justin: a coisa ta muito feia senhorr???
Gustavo: gustavo.
Justin: prazer.
Gustavo: bom, como o senhor não quis falar nem comigo por esses meses creio que não pude fazer muita coisa, mas.. você terá uma surpresa.-

Sentei ao lado dele, e os garotos foram retirados dali, Jazz chorava muito e Brenda tentava consolá-la.
olhei nos olhos de Breeh que estavam diferentes, e eu não sabia se aquilo era bom. consegui ler seus lábios em um instante que ela se virou pra mim

Breeh : "ainda te amo"- sorri, sim depois de 5 meses deixei um sorriso escapar por entre meus lábios, o advogado me cutucou o olhei e percebi que o Juiz havia chegado. tentei me recompor
Juiz: bom senhor bieber, será julgado hoje, por assassinatos, porte de drogas, tráfico de drogas, porte de armas e munições ilegais, boates de prostituição, assaltos a bancos, roubos.. - o cara falou tanto que Jamyn riu da minha cara, e Brenda deixou as lágrimas rolarem eu estava fudidamente fudido.- Algo, para se defender?
Justin: érr... BRENDA EU TE AMO!- sorri feito um bobo, e ela me fuzilou com o olhar, voltei minha atenção ao julgamento e encarei o meu advogado
Gustavo: nada senhor.- MAS É OQUE? QUE TIPO DE ADVOGADO, NÃO DEFENDE SEU CLIENTE??
Juiz: sendo assim,  50 anos de cadeia por motivos óbvios.

Respirei fundo e encarei a realidade eu passaria minha vida toda na cadeia, porque eu não sobreviveria mais 50 anos, passei a língua nos lábios os umedecendo e senti uma dor eterna por ser quem sou.

Juiz: sentença encerrada.- ele bateu aquele martelo na mesa, e iria se levantar mais foi interrompido pela porta se abrindo

Vitor: O JUSTIN E OS GAROTOS SÃO INOCENTES!- é oque? vitor entrou pela porta, e brenda deu um sorrisinho como se já soubesse oque estava por vir, eu inocente? ta aí essa eu quero ouvir. 



PQ EU DEMOREI?
SIMPLES ! PQ VCS NÃO COMENTAM!!!!!
pf garotas comentem
pf.
continuoo com 17 comentários.

E EU AMEI OS COMENTÁRIOS
CADA UM
MAS NÃO VOOU PODER RESPONDER HJ :(
VAMOS FAZER ASSIM UM CAP EU RESPONDO O OUTRO NÃO OK?
EU AMO DEMAIS VCS 
PF COMENTEM!!












25 comentários:

Unknown disse...

Leitora nova ta perfeito continua logo aaaa 1... Dei MT risada nesse final que o Vitor entrou e falou eles são inocentes e aí o Justin falou essa eu quero ver eu ri demais

Unknown disse...

DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS ME AJUDA, MORRI

Anônimo disse...

continuaaa e me avisaaaa Luana Drew no face plmds <#

Unknown disse...

Continuaaaaa EU AMO O SEU IB nao VIVO sem ele
Vc é DIVA PERFEITA MARAVILHOSA TUDOOOO !

Unknown disse...

Fiquei um bom tempo sem comentar pois as coisas n estão muito boas para mim... Em fim, problemas!! Estou lendo os capitolos agora, parei no ultimo que eu comentei... Mais continuam perfeitos demais e eu n sei como o Justin vai se livrar dessa kk inocente?? Nossa essa eu também quero ver kkk
Bjus e continue logo #diva

Tiffani Queiroz disse...

OMG *-------------* continua o mais rápido possivel estou muiyto ansiosa!!!
Eu tbm te amo sua linda >.<
Contnuaaaaaaaaa
Morta feat Interrada

Anônimo disse...

Continua pelo amoor de deus plis!!! o mais rapido possivel lool

Anônimo disse...

Justin vai se livrar e sair como inocente essa eu quero ver kkkkkkkk mds
continua logooooooooooooo

Anônimo disse...

Ooi.Quem sou EU?SIMPLES sou eu,a pessoas que raramente não esta de castigo,e tem um pouco de tempo para comentar a IB de sua melhor amiga virtual,mais quer saber?Acho que isso não importa,mais eu VOLTEEEEEEI,E AGORA E PRA FICA KKKKKKKKK
PERFECT


SUA MADU

Unknown disse...

Garota se é maluca de me parar numa parte dessa??????? Eu não te amo mais rummm
to brincando flor sério te amooo msm Capitulo simplesmente perfeitooooo cont logoooo

Jeiselene Daltro disse...

G-Zuiis amado, Viitor seu liindo, me abraça....

Carii negriim que cap, perfeeeiito, chorei do começo ao fiim'

Unknown disse...

continua ta otimo mais nao demoraa

Unknown disse...

Preso?Depois de 5 meses?Julgamento?50 anos?Caraaaaalho eu vou morrer,me segurem aquii eu tô mtoo curiosa continua logo ou me jogo da ponte..bjooos

Unknown disse...

Continua kkkk nossa como eu ri desse rayn kkkk

Anônimo disse...

Ai caralho ta PERFEITO,como vc faz isso com migo,quase tive um ataque,descupa nao ter comentados nos capitulos anteriores.
Continue pelo amor do Bieber
By:Mônica

Julia Ohana disse...

PQP 50 ANOS? COMO ASSIM 50 ANOS? Meu Bieber :'(. O QUE O VITOR TA FAZENDO AI? COMO ELES VÃO SE LIVRAR DESSA? AAAH NÃO JOO TU TEM QUE CONTINUAR O MAIS RAAAPIDO POSSIVEL GIRL PLEASE! aaai eu não to bem, meu BIEBER NÃO pode continuar preso meu baby!. Te amo precesa ♥

Unknown disse...

POSTA O PROXIMO CAPITULO PELO AMOR DE DEUS

Anônimo disse...

Ai mds morri!! Só vc pra m fazer rir no meio d tanta desgraça
"juiz:algo a dizer em sua defesa??
Justin: Brenda eu t amo" rsrsrs esse menino ñ exist mesmo...
O q vai acontecer agora??
Tó ansiosa d++ pra saber,, ii parece q o Justin tambem,, então ñ deixa a gent xperando muito tempo ñ ta pf cntinua logo linda...

Ñ se preocupe q eu ñ xqueci d dizer q ta perfeita d++,, eu nunca xqueço isso amo d++ sua ibh ii amo vc tambem minha lindinha meu morzinho,, ah cntinua ta...

Anônimo disse...

Voce fala "com 17 comentarios eu continuo" passa dos 17 e voce não posta poxa :C
Continuua vaai ?!

Anônimo disse...

:'( AAAAAAAH VC NN ME RESPONDE MAIS :'( :'( ta perfeito Mari continua logo :'( e me responde poxa..'
bjs
By: May Alves

Anônimo disse...

Eu sei que eu não respondo faz um tempão, mais é por que meu tablet tava quebrado :/..... Eu morro com esses policiais gays hfhfbfhsvb... Meu Senhor Cristo, continua logo, sera que o Bieber vai ser preso por 50 anos? Oque o Vitor tem haver com isso? Como assim eles são inocentes? eu quero respostas!!! To tão ansiosa que so Deus!!!

By: Maisa

Anônimo disse...

continueaaaaaaaaaaaaaaaaaa-Alice

Unknown disse...

oi oi oi
adorei o capitulo, divo como sempre haha
adorei o "brenda eu te amo" no meio do julgamento
breeh deve ta diva gravida
50 anos? mds
adoro os policiais gay's hahaha
continuaaa quero ver o que o victor vai dizer
bjuus

Anônimo disse...

Por favor cara posta logo o proximo capitulo to necessitando disso
ÔOOH IB DIVA!

Anônimo disse...

Por favor continuaaaaaaaaaa logo estou super anciosa mds

Postar um comentário