Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 44
Pagando Pelos Meus Erros.


Estou começando a esquecer o jeito que você me olha agora

P.O.V Justin

As coisas aconteceram muito rapidamente, e Brenda estava caída nos meus pés frágil como uma porcelana, seu rosto pálido e sua pela fria. Peguei-a no colo e lágrimas me invadiam eu não podia perde-la desse jeito, dessa maneira. 

Ryan: Chris você segue pro primeiro hospital próximo com o Justin e ela, eu vou verificar a área com os homens foi fácil demais.- confirmei meio atordoado, eu já não conseguia mais pensar em nada.
Justin: rápido.- corri até o automovel abri a porta de trás e coloquei Breeh deitada no banco
Chris: RÁPIDO NÉ!- ele me tirou do transe a que me encontrava perdido olhando para ela.
Justin: vamos lá.- entrei no meu lugar de passageiro ao lado de Christian e acelerei o processo olhando pela janela, a noite estava fria.

Realmente foi tudo muito fácil, acabei com Aline e Anderson de um jeito que nunca imaginei com apenas uns tapas, eles ficarão imóveis e depois atirei em seus corpos.

Chris: matou os insetos?- olhei de relance para ele, que dirigia a maior velocidade possível
Justin: foi muito fácil...
Chris: um dia na vida, as coisas tem que ser mais fáceis Justin 
Justin: é pode ser isso...- voltei minha atenção ao corpo dela, estirado no banco de trás.
Chris: como é?- ele parecia encarar o nada
Justin: presta atenção na porra da estrada porque se não quem vai morrer é você. e como é oque?- eu estava sentindo uma dor inexplicável eu não sei oque queria dizer mas era forte.
Chris: amar e ser amado?- em outros momentos eu riria dessa pergunta mais hoje percebi que o Christian estava apaixonado por alguém.
Justin: quem é?
Chris: quem é oque?
Justin: fala logo caralho!
Chris: Jazmyn...- minha irmã samba na cara desses idiotas, mas até eu que não tenho nada haver com isso sei que ela é apaixonada pelo Ryan
Justin: sinto muito.- ele assentiu acelerando mais o automovel
Chris: você a ama né?
Justin: eu não posso perder mais um filho.- menti tanto para ele quanto para mim.
Chris: você não pode perdê-la, aceite Justin essa idiota meche demais com você- sim ela é uma idiota, e o chirs estava muito gay.
Justin: chegamos.- sai do carro parecendo aqueles fantasmas velozes e furiosos, se é que fantasma existe, bom isso não vem ao caso.
Chris: AJUDA POR FAVOR!- christian também saiu do carro rapidamente, uns médicos que estavam conversando sem nada pra fazer vieram nos socorrer.

Dr. João: a vitima é o senhor?- ele me encarou de cima a baixo, pronto só me faltava um médico bicha uma hora dessas
Chris: ela está aqui!- os outros dois doutores que estavam com o gayzinho foram socorrer Brenda, mas o boiola continuou me encarando
Justin: meu filho não sou eu que estou machucado ok?- tentei ser grosso oque eu acho que não deu certo porque ele soltou uma risadinha que me causou enjoos.
Dr. João: se precisar de cuidados.- eu só não vou mandar esse cara ir se fuder porque tenho mais oque fazer da minha vida.
Dr. Roberto: chama a emergência.- o gay foi correndo lá para dentro do hospital e eu encarei Breeh estirada naquele banco.
Justin: tudo vai ficar bem ok?- sussurrei esperando que ela me escutasse.
Dr. Roberto: ela teve um infarto.- meu coração parou. eu cai no chão literalmente minha visão ficou meio ruim
Justin: OQUE?- um médico, e o Chris vieram me ajudar, tentei me recompor oque não estava sendo fácil
Dr. Roberto: nem todos os infartos são fatais, ela tem algum motivo para permanecer viva?
justin: não...
Chris: tem!- logo o reforço chegou, eles foram cuidadosos ao colocar ela na maca, amarraram seu corpo naquele negócio e apressaram os passos direto para o hospital, eu fiquei ali imóvel, a culpa era toda minha.
Justin: e agora?
Chris: ela vai ficar legal, vaso ruim não quebra.- concordei dando uma risada falsa, me levantei do chão com a ajuda dele, os médicos e Brenda já haviam entrado lá no hospital, Christian trancou o carro e nos dirigimos para a recepção.

Querida, nós podemos passar por qualquer coisa

Marina: acompanhante principal da garota ?- levantei a mão e logo a gostosinha me chamou para uma mesa.
Chris: Justin, vou comprar algo para comermos.- afirmei meio tonto
Marina: enfim, oque aconteceu?- contei tudo quer dizer quase todos os detalhes a moça, e ela anotava tudo em seu papelzinho e a conversa foi me deixando mais tenso, ela me perguntava sobre como era a vida de Brenda, se a gravidez estava sendo calma.
Jazz: JUSTIN!- ouvi a vos da minha irmã era tudo que eu precisava agora, virei minha cabeça em direção ao som que me chamou levantei rapidamente da cadeira em que estava sentado e corri até ela que me abraçou tão forte, como se eu fosse tudo oque ela tinha. e na verdade eu era
Justin: oque houve Ryan?- perguntei ao butler porque Jazmyn chorava muito
Ryan: não sei, ela não diz.
Justin: Jazz oque que foi?- ela me apertava muito fortemente, estava com medo do que poderia ter acontecido
Jazz: eu te amo.- droga, ela nunca havia me dito isso tão claramente
Justin: eu também te amo pequena.- caminhamos até a sala de espera e sentamos lá Jazmyn posicionou sua cabeça em meu ombro, e os garotos foram resolver o negócio da morte dos insetos, o Ryan estava estranho não quis me dizer nada e mal falou comigo.

Jazmyn não parava de chorar e aquilo já estava me dando nos nervos eu odeio mentiras.

Justin: você gosta do Ryan?- tentei mudar de assunto para aliviar a tenção sobre o estado de Breeh
Jazz: muito.- sorri em forma de "cuidado e só de o cú depois do casamento" e ela riu da minha expressão.
Justin: porque está chorando?
Jazz: Justin nunca teve medo?- pronto essa garota enlouqueceu
Justin: medo de que Jazz?
Jazz: medo dessa vida criminal, medo de ser preso  de te pegarem..- esse papo estava muito esquisito.
Justin: no começo eu tinha, agora eu mando nessa porra.- tentei rir, mais ela permanecia séria.
Jazz: Just..- fomos interrompidos pelo doutor gayzinho que entrou no meio de nós dois, olhando sensualmente para minha boca, empurrei ele grosseiramente.
Justin: como a Brenda está?
Dr. João: se ela não acordar até amanhã podemos considerar que o bebe morreu.
Jazz: como assim?- levantei rapidamente passando a mão nos cabelos meio nervoso.
Dr. João: como sabe senhor gosto..ops desculpe senhor bieber, a gazela não aguentou toda a pressão do senhor e infartou assim ela está grávida e nesse estado emoções fortes prejudicam o bebe, dona Brenda está em coma se ela não acordar até amanhã os bebes não aguentaram e se ela não reagir depois disso ela também morreu. - ele mordia os lábios encarando meu corpo Jazmyn soltou uma risada, em meio as lágrimas e eu estava do mesmo jeito abracei minha irmã  com aquele viado me olhando de cima a baixo
Justin: posso vê-la?
Dr. João: claro.- ele revirou os olhos, espera ele ta com ciumes da minha mulher?
Jazz: seja fiel Justin.- dei um risinho falso e acompanhei a bixa.

Eu estava nervoso, e queria acreditar que ela ficaria bem e acordaria logo, mas isso era como esperar um milagre e eu nunca fui um católito apostólico romano. o gay daquele doutor me encarava como se eu fosse um pedaço de carne, paramos em frente a uma porta

Dr. João: é aqui.. se quiser que eu entre para fazer companhia...- cortei o sonho dele na hora.
Justin: tchau.- entrei quase correndo no quarto, e vi uma cena na qual eu preferia nunca ter visto. Brenda estava cheia de aparelhos em volta do seu corpo, como se aquilo fosse necessário para a sobrevivência dela. sente em um puf que tinha na sua frente e comecei a chorar feito um bebe, eu queria me matar isso me machucaria menos do que vê-la nesse estado.

Justin: eu sei, que sou um idiota..- levantei e fui até ela. deitando de mansinho no seu lado, procurando não machucá-la - mas eu te amo.- passei a mão em seu rosto, me virando para encarar o teto.- Nunca pensei que um dia eu diria que daria a minha vida por uma garota, mas é uma coisa sobrenatural oque sinto dentro do meu coração e a meses atrás eu nem achava que tinha um coração. as coisas foram ficando fortes, os sentimentos foram nascendo e hoje você é tudo oque importa para mim, talvez você não esteja me escultando mas sabe? eu quero ter vários filhos com você, quero poder contar a eles o quanto sou sortudo por ter você em minha vida, talvez vocês não saiba ou eu nunca te disse, mas eu tenho medo de algo. tenho medo de te perder, por favor Breeh, preciso de você, me desculpa por não ser o cara, por não ser o seu príncipe, mas oque seria de um vagabundo sem sua dama? oque seria de Justin Bieber sem Brenda Alves?- deixei uma lágrima cair pelos lençóis da cama. 
Breeh: nada.- sorri ao ouvir sua vos encarei aqueles olhinhos brilhantes que olhavam pra mim com um sorriso. e eu acho que agora seremos finalmente felizes

Ficamos nos olhando por minutos, até que a porta foi arrombada fortemente e eu cai no chão

Ryan: JUSTIN! ELES MORRERAM MAS SABIAM OQUE ESTAVAM FAZENDO!- me levantei tentando passar para a brenda um olhar de fica calma
Justin: OQUE?
Ryan:  A POLICIA FOI NA SUA CASA, ELES TEM PROVA CONTRA AGENTE, ELES ESTÃO VINDO! ELES ESTÃO VINDO!-encarei breeh e ela deixou uma lágrima cair
Breeh: vai Justin vai! - corri até a janela
Ryan: SAI FILHA DA PUTA!- olhei para o Butler e dois policiais o amarraram
Justin: juntos.- fiquei parado esperando me algemarem. 
Breeh: JUSTIN CORRE- ela gritou com um pouco de força que tinha
Justin: não posso deixá-lo.
Policial Nathan: te pegamos bieber. 

Não se preocupe porque tudo vai ficar bem

OH MEU DEUS!!!
EU ACHO Q TA BOM.
pelo menos eu acho kkk
gente esta ficando pesado para mim e não estou conseguindo divulgar em todas as páginas então peço que me adicionem no facebook 
https://www.facebook.com/maria.joelma.547
e caso não me encontrem lá
temos o twitter que eu sempre estou
@notemejb 
enfim obrigada pelos comentários eu amo vocês demais da conta.
hoje foi o julgamento do Justin não sabemos oque aconteceu mas espero que ele esteja bem.
FALTAM APENAS 6 CAPÍTULOS PARA O FINAL *

SÓ CONTINUO COM 15 COMENTÁRIOS *-*

Respondendooo'

Tiffani Queiroz  kkkkkkkkkkk ela não perdeu o bb amor essa história é mt reviravolta mds eles nunca podem ficar em paz enfim está acabando a aline tinha q vazar u.u kkk' e plmds não me mate pq te amu sua linda *-* aiwnw'
Anônimo continueihhhhhhhhhh e obg amr'
Anônimo continueiii bb
Anônimo  ai amor obg msm por todo o carinho eu tb queria escrever algo mais itenso eu tinha algo mais intenso na cabeça mas não consegui ter a capacidade pra escrever :( me desculpe eu tb queria mt um abraço seu nesse momento estou passando uma fase dificil mas everthing is gonna be alright né? então obg msm pelo carinho, e psé pelo menos a aline morreu hehe graças a deus demorou demais kkkk'
tauani brenda aiwn amor obggg mas eu achei uma bosta kkkk hehe continueiii'
joyce silva obg amr continueiii'
Anônimo Mds kkk amigah vc está bem?? eu não mereço fãs pf '*-* mas mt obg *-*
Anna Luiza  Sim é aquilo que vc está pensando e agente só conversa se eu te procurar né?? e owwnt obg mas eu achei uma bosta' hehe

evenny miranda  kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai q saudades <333 hehe continueii sá diva'
Anônimo Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii'










18 comentários:

Anônimo disse...

continuuuuuuuuuuuuuaaaaaa pfv n deixe o justin ser preso ah achei engraçado o Dr gay kkkkkkkkkk continuaaaaa :D

Anônimo disse...

Os capítulos cada vez melhor, ta perfeito D+ *-------*
Tua diva continuaaaaaaaaaaaa !
Larissa

Anônimo disse...

Ta perfeito como sempre..' :'( vc nem me respondeu :'( buaah..' continua Mari..' Amei os caps, e nn ta uma merda mari rlx..' somos mto gratas por vc escrever pra nóis, e entendemos os seus problemas pra nn postar rapido..' bjs. Te amo Mari :3
by: May Alves

Anônimo disse...

Awmnt que fofo continua ta lindoooo. bom n te add no face to blok -_- m gosto do zapi zapi kkkk mais depois dou um jeito de falar cm vc.. n deu pra mim comentar nos outros capitulos pq acompanho seu blog pelo cellular ai as vezes n ajuda mt kkkk n sou rica n amor fui visitar meu namorado,cunhado,sogro, e sogra kkk ( boylieber canadense ) kkkk continua se n eu me mato jessy nost

Julia Ohana disse...

Bieberzin não pode morrer, #StayStrongBreeh #StayStrongJustin
Chris minha vida eu lhe amo fica com eu! Aline foi pro inferno OH Glória. Baby Angel se me faz chorar menina.
Te amo loucamente Joo tu sabe né?
Então assim por Bieber continue CONTINUE gata!
Beijos Swaty

Unknown disse...

Nossa só de raiva agora vou te encher tanto a paciencia q vc vai querer ficar sem falar cmg durante dois anos!!!
Esse cap ta A+, ameiiii

Unknown disse...

Mds que perfeitooooooo. Ainda não caiu a ficha que o Justin e os garotos vão ser presos mais é claro que...... NÃOOOOO.
Meu bem eles sãoa familia BIEBER não ficara assim kkkkk
Continua logooooooo

Unknown disse...

CARALHO TU SABIA QUE EU TO CHORANDO AQUI? SABIA? SE NAO TA SABENDO AGORA, EU TO CHORANDO, MINHA MAE TA ME OLHANDO COMO SE EU FOSSE UMA DOIDA, PORRA MARIA JOELMA EVECAT DA MINHA VIDA COMO TU FAZ ISSO COMIGO? EU JA TO SOFRENDO COM O JUSTIN PRESO NA MINHA IB, AI TU VAI E PRENDE ELE NA SUA SOCORRONEEEY ASSIM EU INFARTO, MEU S2 NAO AGUENTA, EM TODOS OS CAPS ESSE FOI O QUE DOEU MAIS PELO AMOR DE DEEEEEUS ME AJUDA ALGUEM AI, EU TO COM O CORAÇÃO DOENDO:'( ai Deus

Unknown disse...

CONTINUAAAAAAAA

Unknown disse...

OMG perfeiroooo
Tadinha da Breeh
Adorei a declaraçao dele
Morri com dr. Gay kkk
Que bom que a Angel tah bem
o Bieber ñ pode ser presooo
Oh God
Aline morreeeeu finalmenteeee
Continuaaaa
ei amr, ñ fica triste, todos passam por momentos dificeis
Dizem q a tristeza é um intervalo entre duas felicidades

Vai ficar tudo bem okay?!
Bjuuu ate o próximo

Anônimo disse...

Cooontinuaaaaa

Unknown disse...

Continuaaa

Jeiselene Daltro disse...

Mary, caraleo velho tu quer me atar, eu to aqui chorando oceanos....
Já é a 2º Ib que meu Juss está preso, a sua e a de Eve, num faz isso comigo mulher.....

Coontinua'

Anônimo disse...

continuaa

Anônimo disse...

eu comentei meu comentario sumiu, continua diva

Unknown disse...

Ooi meu amor desculpa nao ter comentado no capitulo anterior e q eu tava meio enrrolada com a escola mais eu li ele ta e amor continua pq ta PERFECT so nao deixa o juss mto tempo na cadeia ta amor..<3

Anônimo disse...

Mds m matei d rir com o drzinho gay ai,, ñ sei como vc faz mas m surpreend cada vez mais a cada capitulo,, sua ibh ultrapassou a perfeição é d++...
Amei a atitud do Justin isso provou q ele é realment um amigo d verdad desses q é dificil encontrar foi incrivel,, vc ñ imagina o quanto eu gostaria d estar no lugar da Brenda,, acordar ouvindo o Justin fazer uma declaração d amoq quem ñ gostaria né...
Xpero q vc ja esteja melhor,, ii ñ s preocupe q suas amadas leitoras eu principalment estarei aqui pro q der ii vier ta linda... Cntinua logo morzinho q ja to tendo um ataque d ansiedad aqui...

Anônimo disse...

Naaaoo fazz isso comigoo naao pelo amor de Deus voce vai me matar de verdade poxa sua Fic e Perfeita e uma das melhores que eu ja li poxa vida nao me faça chorar mais o Jus sendo preso essa declaraçao ai eu nao aguento :( CCOONTIINUUA <3 - Any

Postar um comentário