Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 48-
Monte Carlo



Com o tempo a vida faz crescer e aceitar 

                                                                        P.O.V Justin

Quando viva minha mãe sempre dizia que um dia eu me apaixonaria, que um dia eu não veria uma mulher apenas como um objeto sexual, uma coisa que eu nunca pensei fosse que ela estava certa. Hoje sei que tenho sentimentos, poucos claro mas sim, sou capaz de amar.

Breeh: JUSTIN!- fui interrompido por a animal da Brenda me batendo
Justin: QUE QUI É PORRA?-
Breeh: eu to aqui falando a meia hora com você, e você NÃO ESCULTOU NADA?
Justin: Não.- respondi simples
Breeh: te odeio - dei de ombros começando a vestir minha roupa, ela só  observava mas não dizia nada. Em minutos fiquei pronto, peguei minhas chaves e encarei aqueles olhos castanhos escuro que pareciam confusos
Justin:  vc não vem?
Breeh: está de madrugada Bieber
Justin: eu sei.
Breeh: Boa viagem.-  Revirei os olhos, batendo a porta com força.

Tenho um problema que considero sério : a bipolaridade, talvez Brenda saiba disso, mas ela não é obrigada a conviver com essa porra o resto da vida, há momentos que eu quero ficar sozinho e matar todo Mundo e agora eu me sentia assim. Expulsei todos os pensamentos obscuros da minha cabeça andei até meu automóvel, liguei o mesmo e saí dali cantando pneu. a Vida é complicada. eu sou complicado. Cheguei em casa e desci com a maior cara de cu que consegui projetar, deixei meu carro no jardim e adentrei na mansão, todos me olharam mas a única que fez algum gesto foi Jazmyn revirando os olhos, subi em passos largos até o meu quarto, abri a porta do mesmo e me joguei na cama, encarando o teto.

Angel: Papá.?
Justin: oi filha entra- Me sentei na cama chamando a pequena, que correu até mim me abraçando forte
Angel:  estava com saudades
Justin: eu também pequena- 
Angel: E a Mamá?
Justin: o Papai é um idiota Filha
Ryan: isso todo Mundo sabe..- Butler entrou assim , sem ser convidado mesmo 
Angel: nem precisa, eu já entendi.- Antes que eu falasse algo, ela se retirou do quarto
Ryan: oque você fez?
Justin: Não sei, eu simplesmente saí.
Ryan: e a deixou sozinha?
Justin: EU NÃO SEI OQUE TIVE RYAN!
Ryan: ELA NÃO É OBRIGADA A AGUENTAR JUSTIN!
Justin: e por acaso eu pedi a sua opinião?
Ryan: o velho Justin voltou?- havia desprezo em sua voz 
Justin: e se tiver voltado?
Ryan: Me avisa pra eu cair fora daqui.


Ela procura um motivo pra sorrir 

P.O.V Brenda

Jazz: ELE ENLOUQUECEU!- ela bateu no volante com uma força tremenda.

Depois de "largada" em um Motel de esquina eu liguei para Jazmyn pedindo ajuda, e graças a Deus ela não é como o irmão, e veio me socorrer contei toda a história à ela que achava tudo uma loucura.

Breeh:  Eu não sei oque aconteceu..- suspirei frustrada, passando a mão sobre meu rosto pálido
Jazz: Brenda eu acho que..o Justin está com problemas de cabeça - soltei uma gargalhada frenética mas ela me encarou séria
Breeh:  você só pode está de brincadeira
Jazz: porque?
Breeh: PORQUE ELE NÃO TEM NADA- desci do carro nervosa, entrei na mansão do Bieber ainda irritada dando de cara com ele tomando alguma coisa na sala.
Justin: Brenda, preciso falar com você- ignorei indo em direção à escada, mas fui interrompida por ele segurando brutalmente em meu braço
Breeh: fala logo
Justin: é tudo muito novo pra mim entende? Eu vou ter que acordar daqui pra frente sem saber oque fazer da minha vida, vou ter que agir como um cara normal, vou ter que sair do Mundo do crime, controlar meu vicio das drogas, tenho 3 filhos, uma mulher gostosa, provavelmente vou ter que arrumar um emprego, BRENDA EU NÃO SOU MAIS QUEM EU FUI 
Breeh: e isso te incomoda?
Justin: tenho medo.- EU JURO que se não percebesse que ele estava tão mal, eu o zoaria, por admitir sentir medo, uma coisa natural de qualquer ser humano, mas um sentimento desconhecido para o Bieber

Breeh: medo de que?
Justin: Não sei
Breeh: isso é tpm.- dei de ombros e ele riu abafado
Justin: to com fome
Jazz: JÁ FIZERAM AS PAZES?
breeh: não
Justin: sim
Breeh: eu disse não caralho.
Justin: foda-se eu disse sim, vem cá.- ele me puxou para um beijo que eu tentei não ceder, oque é impossível quando você é frágil diante dos braços de  alguém você se derrete com apenas aquele sorriso, e quando aquela pessoa te olha, seu mundo acaba
Ryan: Vamos viajar?- Justin cortou o beijo com selinhos, e logo correu até onde Butler estava sentado
Jazz: eu quero ir pra Paris
Ryan: amor, não é uma viagem romântica
Justin: até porque eu não vou transar com você né Jazz
Breeh: an?
Ryan: boa bro.- eles fizeram um toque, e riram da """piada"""" do Justin, um ser pequeno invadiu a sala e logo estava no meus pés me abraçando angel começou a chorar e eu deixei lágrimas rolarem pelo meu rosto também a enchi de beijos e abraços
Jazz: EU VOTO PARIS
Ryan: PINDAMONHAGABA- Angel parou os carinhos que estava tendo comigo por causa do ataque de risos do pai dela
Angel: oque eles estão fazendo?
Breeh: decidindo para onde vamos viajar
Angel: DISNEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY-  ela correu pro colo do Justin que me fuzilou com o olhar, oxi a filha é dele, ele que cuide.
Justin: pronto a pirralha chegou.- ela mostrou a língua pra ele, e voltou sua atenção ao Ryan
Angel: TIO EU QUERO IR PRA DISNEY
Justin: pena que querer não é poder Angel
Angel: mas papai...
Breeh: filha olha..- me aproximei dos dois mas parei estática assim que me dei conta de que chamei ela de filha pela primeira vez- prometo que vc vei pra disney um dia.- eu disse tentando tirar a atenção  de mim
Ryan: okay temos um voto pra pindamonhagaba, um pra Paris, um pra disney, vc vota em que Justin?
Justin: BRAZILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Ryan: Breeh?
Breeh: Monte Carlo..- sugeri e todos me olharam com os olhos brilhando, menos o Justin que possui uma paixão súbita pelo Brasil

Justin: Não.
Jazz: ADOREI AMIGA.Pronto vamos pra MONTE CARLO"- dei duas palmas contente, Angel pulou do colo do Justin dizendo que ia arrumar as coisas dela.
Ryan: amor vamos pra nossa casa preparar nossas malas?
Justin: vocês estão morando juntos?- ele encarou Jazmyn de um jeito maligno
Ryan: sabemos nos cuidar Justin
Justin: eu sei muito bem oque você sabe fazer Ryan
Jazz: Nada diferente, do que vc faz com a Brenda Justin.- corei violentamente enquanto procurava algo no armário pra comer
Breeh: JAZMYN BIEBER!
Jazz: foi mal amiga, mas é verdade
Ryan: sei bem como o Justin é bom de cama..- ele fez os sinais meio gay, e eu não pude evitar sorrir
Justin: vaza daqui antes que eu corte isso que tu chama de pinto Ryan- rapidamente Butler sumiu do mapa, Jazz deu um tchau acenando com a cabeça em meio a risadas, Justin se virou pra mim e eu tentei me conter
Breeh: qeu foi?
Justin: Monte Carlo?
Breeh: vai ser legal jus...- fiz biquinho e ele me puxou para um abraço, estranhei no começo mas logo tudo ficou normal quando ele apertou minha bunda

Justin: vamos levar os bebes?
Breeh: Não, Não a gente deixa no lixão pra passar umas férias
Justin: garota como eu te aguento?- ele passou a mão no cabelo puxando os fios, totalmente irritado
Breeh: eu estava pensando , sabe...- me aproximei dele em passos lentos, deixando um sorriso safado escapar pelos seus lábios
Justin: hm...
Breeh: a gente podia...- mordi o lábio inferior dele- repetir oque fizemos ontem né?- tentei ser sexy,  ou eu obtive sucesso ou o Justin é muito safado, porque ele me puxou pela camisa com uma força brutal,pegou meus lábios pra si,  MAS fomos interrompidos, por um estrondo na porta da sala,  arrgelamos nossos olhos e encaramos a porta
Fredo: érr...oi pessoal
Justin: oque vc ta fazendo aqui?
Fredo: vou dormir com vcs- eu e o Justin nos olhamos, Bieber pegou  a almofada do sofá e jogou na cara, eu desejava um buraco, pra me esconder disso.


Encontrar a sua paz 

Eu desisto. desisto de pedir comentários sabe? afinal já estou no final da imagine, e me perguntei hoje: afinal porque eu escrevo mesmo? a verdade? eu amo escrever, claro que os comentários são importantes mas eu sei que quem realmente se importa vai comentar e eu vou ficar muito feliz e contente com isso, mesmo assim obrigada pelos 16 comentários anteriores, galera alguns sabiam que eu estava com dengue? bom ainda estou, mas já melhorei um pouco orem por mim meninas,  acho q estamos sem novidades no fandom mas  SÓ FALTA 2 CAPÍTULOS e eu devo admitir que chorei escrevendo o final. foi mt emocionante, comentem pf
eu responderei os comentários quando puder
bjussss
amo vocês

PARTICIPEM DESSE GRUPO SEMPRE AVISO LÁ :)

https://www.facebook.com/groups/164269243761805/
me ajudem a divulgar o blog garotas, pf bjus






30 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaah ! Ta perfeito *-*

Anônimo disse...

Continua

Unknown disse...

CONTENUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VEADA S2

Anônimo disse...

continuaaaaaaa amei vc ta de parabéns ah eu vou orar por vc melhoras !!

Unknown disse...

Monte Carlo u.u
Heyyyy sister, num sei oq não sei oq lá kkkkkk pronto parei
Amei o capítulo, como sempreee e hoje eu to comentando pelo pc e eu amo ver como seu blog é,ele é lindo, pelo cel é tdu branco :/
Para com esse papinho ai que vc não vai parar de escrever ouviu????
Seu nome está nas minhas orações!!
Te amo <3

Anônimo disse...

Continua, esta perfeito bj

Unknown disse...

Perfeitoooo,continua e melhoras :/ <33 para o Imagine nao,essas leitoras fantasmas q n comentam,afs kk

Unknown disse...

amooooooor da minha laifi ,como estás em gata??sinto muitooo pela dengue #IPrayForYouBaby melhorasss minha mana quiirida te amo mooosii continuaa okk bejãaao melhora logo se não eu fico doente tbm.....responde porfavor você parou de responder anjooo pq? pffv msm se n der tenta responder eu suas resposta viuu bjooos ninda *-*-* :*

Unknown disse...

Continua ta perfeita

Unknown disse...

continuaaa

Luiza Santos disse...

Oiii sou leitora nova hahshauhsaahsh outra coisa, tem jeito de vc mudar o desingr sei la sabe ? Ta meio ruim pra ler.É mta ''informação''

Anônimo disse...

Ai meu D-E-U-S so faltam 2 capítulos, é muito pouco! To tendo um troço aqui! Eu não posso com isso! Essa IB é minha vida! Não pode acabar! O que vai ser de mim? Ta, parei... Continuaa

By: Maisa

Unknown disse...

2 capitulos?! como assim?! Já ta acabando .-.!! Continuuuua...não sou nada sem essa IB, ela é muito perfeita assim como quem escreve...

Continua

Unknown disse...

Caramba vc ta com dengue :o melhoras flor estarei rezando pra q vc melhore logoo :/
cara vc arrasou nesse capitulo
cr ñ to acreditando que só faltam 2 :o amei de paixão esse ib esse foi o melhor melhor de mundo :p enfim nunca pare de escrever ta :p

Anônimo disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :oooooooooo que perfeiiiiotoooooooo continua cr

Anônimo disse...

Mds.....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito perfeitoooooo...ta parei
Continua

Unknown disse...

Perfeitooo
Fredo estragou o clima no final kk
2 CAPÍTULOS MDS
ain eles vao pra Monte Carlo <3
Continuaaa
Ah e melhoras e ñ se preocupe nos somos fieis a vc ñ te abandonaremos bjuu

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus

Anônimo disse...

.continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito perfeitoooooo ~mirtes

Anônimo disse...

.continuaaaaaaa num consigo parar de pensar no overturn mt bom :3

Gaby

Julia Ohana disse...

Amg toda vez que eu tento postar um coment, nunca consigo pq postar pelo cell é um saco demora um ano ¬¬. Mais então a imagine é pft o fato de alguns nao comentarem não quer diser que ela é ruim só pelo menos vc sabe que nao ta escrevendo pro vento. Amei o cap como sempre você diva, estou chatiada pq vai acabar :\. Mais estou ansiosa pela proxima. Adorei, ADOREI, A-D-O-R-E-I, o cap. Beijos sua lindja até o prox.

Anônimo disse...

O dicima ☝e meu,esqueci de colocar meu nome hihi
By:Monica

Anônimo disse...

Ta perfeito,oh my Bieber
(Que bom q vc esta melhor)
Ai meu cori2 capitulo vou morrer
Continua pelo amor do bieber
By:mônica

Anônimo disse...

Sério esse Imagine tá morgado,Sei lá dps da gravidez ele morgou não tenho nem mais vontade de ler

Unknown disse...

Mais que demora :(
Posta logoooo pff, n aguento mais esperar, minha vida er esse imagine

Anônimo disse...

amiga,sabes bem eu com a escola não tinha tempo pra ler o teu blog,agora consegui ler todos os capitulos e acho que eu perdi grandes capitulos a sua história é tão perfeita que me dá vontade de chorar.
Te amo amiga
Inês

Anônimo disse...

Continuaaaaaa Por Favor ( nao da pra mim sair do anonimo )

- Thaina

Anônimo disse...

OOoie,iaia,lembra de mim?Ahh ,claro que lembra néh?OMB eu senti Tantass saudades! >< <3 nen precisa responder pq eu sei q vc tb sentiu..U.u,Então eu vim aki para pedir desculpas por não ter comentado é ter ''sumido'' do mapa e que eu me mudei e aki ainda não tem net :'( ai eu to usando o 3G,E MUITO LENTO mais ok...então AAAAHHHH MEU DEUSSS O NOME DA FILHA DO JUSS É BIA,PORRA TO XONADA PELO MEU PAI! *0* Awan'ts amr! eu te amo tantooo!! u.uEntão muito Obg por colocar meu nome na ib eu ate chorei mano quando eu li! fiquei tipo" ''What?'' Nunca ninguém fez tipo uma ib para mim,não minha tipo com o meu nome em declaração a mim! eu amei serio,me responde ok?faz tempo que vc não me responde!rum...Então ai deus eu to tããoo triste (momento triste............................................................)a ib vai acabar Poow!!Que?Como assim?A minha ib vai me deixa?? FAZER OQUE NÉH BIA?Ok> mana eu to comentando no anonimo pq não to conseguindo entra na minha conta,mais eu sou aquela bia sabe?Beatris Santos Azevedos ou Bia Bieber ...como quiser entõ..resumindo posta logo Ok??Ok..
Bjs gata Ate!

-Bia Bieber (filha do criminosa justin bieber,Hahaha chora recalque! Bjs no ombro!) U.u

Anônimo disse...

mds' tu diva ta perfeito D+
continua logo pfvr !
Cindy

Anônimo disse...

como assim faltam só 2 capitulos para acabar :o :.....( pow fiquei triste agr pow o melhor imagine de todos ta acabando :( enfim adorei esse capitulo ficou super da hora poste logo o outro

Postar um comentário