Imagine Belieber

Imagine Belieber
Hate Or Passion

Capítulo 07- Goodbye

Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meu jeito egoísta
Fizeram uma mulher boa e forte como você sair da minha vida
Agora nunca, nunca conseguirei limpar a bagunça em que eu fiz



P.O.V Justin

Seu olhar era de medo, ela estava totalmente apavorada e nem conseguia disfarçar isso. Me abaixei no chão para pode olhar a garota melhor, "Madison" me encarava assustada como se sua vida fosse acabar ali, e na verdade ela estava certa.

Justin: E então maddie?- ironizei aquele apelido ridículo que eu havia dado a ela.
Mel:  eu, eu..- ela gaguejava incontrolavelmente, suas lágrimas já molhavam minhas mãos que seguravam seu rosto
Justin: PRA MIM CHEGA PORRA, EU JÁ FUI BONZINHO DEMAIS COM VOCÊ, E OLHA QUE EU NÃO COSTUMO FAZER ISSO- me levantei, procurando a maldita arma que deveria estar comigo
Mel:  por favor..- ela implorava soluçando de tanto chorar
Justin: me dê um motivo pra te deixar viva- continuei procurando a merda da arma, até que finalmente a encontrei na gaveta da mesa
Mel: eu sou irmã da Madison - com um pouco de esforço consegui ouvir oque ela havia falado
Justin: e eu sou o Chuck Norris- mirei a arma na cabeça dela, sem me importar com os soluços da cadela
Mel: minha irmã sempre teve tudo, sempre foi a preferida, eu soube desse trabalho dela e resolvi vir no seu lugar.- Comecei a gargalhar loucamente a ponto de fazer minha barriga doer
Justin: ah tá, e quando você chegou aqui, resolveu se revoltar?- quando finalmente consegui me recompor voltei a posição da arma na cabeça dela
Mel: eu não sabia que era prostituição. EU NÃO SABIA QUE ELA ERA PROSTITUTA.

revirei os olhos ignorando toda aquela palhaçada. Puxei o gatilho,mas antes de atirar observei a garota na minha frente, seu olhar piedoso estava me dando nojo, seus cabelos bagunçados e um pouco suados, sua roupa suja, seu rosto inchado de tanto chorar, mas com certeza a boca dela salvaria aquele corpo no momento. Joguei a arma no chão desistindo de matá-la, OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PORRA? PEGA AQUELA ARMA AGORA!" minha mente gritava freneticamente , mas eu não obedeço a ninguém, nem a mim mesmo

Justin: cala a boca.- interrompi sua fala antes que ela fosse pronunciada.- Morrer seria muito fácil pra você, eu espero que seu comprador seja bondoso- sorri com todo sarcasmo que tinha dentro de mim
Mel: eu prefiro morrer do que ser vendida.- revirei os olhos ignorando aquele drama, passei as mãos no cabelo tentando me controlar
Justin: sai daqui antes que eu mude de ideia.- ela me encarou mas nem respondeu ou retrucou minha ordem, apenas assentiu e saiu andando de cabeça baixa.

Meu corpo inteiro ferveu, eu estava com uma raiva incontrolável dentro de mim. Joguei todos os objetos que haviam em cima da mesa no chão, realmente eu era um merda. Deveria ter matado aquela vagabunda, mas alguma coisa me impediu, talvez fosse ela. Por um momento observei toda a minha vida,eu era pior do que um vendedorzinho de drogas barato, mesmo sendo o maior traficante de Miami. Minha mente parou quando lembrou da Milena, sorri raivoso e peguei minhas chaves rapidamente, talvez tudo acabasse agora, toda essa dor que me perturba, todo esse passado mal contado, tudo isso. coloquei minha arma na cintura e sai rapidamente dali

P.O.V Melaine

Corri com toda minha força procurando qualquer porta que me tirasse daquele lugar, chega disso tudo, acabou a missão. EU QUERO IR EMBORA PORRA!!!!!, ou deus não está do meu lado ou o capeta resolveu ser meu guarda costas, porque nada parece dar certo pra mim; Sorri quando finalmente achei a saída daquele lugar, andei um pouco mais devagar, tentando não chamar muita atenção para mim, MAS EU SÓ POSSO ESTAR COBERTA DE PURPURINA pois o Lil me viu assim que coloquei o primeiro pé pra fora dali. Impossível  tentar fugir, pois antes de eu conseguir pensar em alguma coisa ele já estava me carregando pelos cabelos para o porão

Mel: ME SOLTAAAAAAA, ME SOLTAAAA, ME SOLTA, EU IMPLORO!- consegui tirar a mão dele da minha cabeça, e me ajoelhei achando q aquele merda poderia ter piedade
Lil: escuta aqui garota, nada está dando muito certo hoje. ENTÃO VOCÊ ENTRA NA PORRA DESSE PORÃO E NÃO ME ENCHE O SACO- eu poderia ter respeitado ele, poderia ter concordado com ele, mas como sou teimosa resolvi me levantar e encará-lo
Mel: eu não vou a lugar nenhum.- afirmei antes de levar uma pancada na cabeça e tudo ficar escuro

                                                                     (....)

Sarah: será que ele bateu muito forte?- uma voz conhecida por mim ecoou nos meus ouvidos
Roberta: ah claro ela morreu Sarah, mas ainda ta respirando
Sarah: eu não sou idiota tá? sei que ninguém respira morto
Roberta: AI QUE ORGULHO ME ABRAÇA!- pude ouvir alguns mines gritinhos, com algumas risadas, definitivamente elas eram malucas não mereciam a vida que levam
Mel: gente..- resmunguei passando a mãos nos meus olhos tentando aliviar um pouco a dor que começou a me invadir
Sarah: como você está?
Roberta: aquele za, filho da puta...- tentei sorrir como modo de dizer que estava bem, mas novamente uma pancada enorme invadiu minha cabeça
Mel: oque aconteceu?- perguntei devido a não conseguir me lembrar de como havia parado ali
Sarah: você quis pagar de boazona como sempre, e se fudeu.- ela deu de ombros, passando alguma coisa na minha cabeça
Roberta: fica quieta.- enquanto uma cuidava da minha cabeça, a ruiva olhava minha perna, NOSSA EU FUI PRA UM TIROTEIO 
Mel: to muito machucada?- fiquei aflita por as duas me encararem preocupadas, mas logo começaram a rir com sua normalidade épica.

Sarah: você tá é muito dramática.
Mel: meninas eu VOU SER VENDIDA PORRA!- gritei voltando a ficar apavorada e querer sair dali
Roberta: nós temos um plano, mas você vai ter que ser rápida.- sorri assim que escutei a palavra plano" mas não podia ficar muito contente pois foi graças a essa palavrinha que eu to aqui.
Sarah: as garotas sempre vão assistir aos leilões, caso algum comprador se interesse por nós, ele nos pede para a próxima venda, graças a deus isso nunca aconteceu. MAS, sempre estamos lá, e..- roberta a cortou
Roberta: e hoje, iremos cortar a eletricidade, com isso ganharemos o tempo..- dessa vez eu cortei a fala de alguém
Mel: tempo de eu ir embora.- sorri apenas com a ideia, de estar livre.
Sarah: acha que consegue?- confirmei sem nem prestar atenção na pergunta, puxei elas para um abraço triplo porque talvez esse seria o nosso ultimo momento juntas.
Mel: eu vou tirar vocês daqui.- afirmei quando senti lágrimas da Sarah no meu ombro
Roberta: qual é jumenta ta chorando porque? sempre fomos nós duas né?- Sarah confirmou e abraçou a amiga, eu poderia ficar comovida, mas não.
Michele: que momento lindo- um certo som de palmas, invadiu minha cabeça e aquele projeto de puta ficou olhando pra mim vitoriosa, VAMOS VER QUEM VAI RIR QUANDO EU FUGIR DAQUELA PORRA
Sarah: late mais alto.- gargalhei meio forçado, paguei aquele mico
Michele: só vim avisar q é pra você ir se arrumar Madison.- ela novamente deu aquele sorriso vadio dela, me levantei querendo matar aquela vagaba, mas as meninas me seguraram
Roberta: vamos lá..- ela disse antes que eu perdesse o minimo de controle que tinha

P.O.V Justin

Assim que sai da boate, tratei rapidamente de desligar meu celular, peguei meu carro que estava na garagem e dei partida cantando pneu dali, procurei um cigarro na merda do meu carro e achei um misero individuo jogado ali, acendi o mesmo e traguei sem demora aquela coisa que mata, deve matar, ah sei lá. Acelerei mais ainda o carro, começando a me sentir um pouco mais leve, eu adoro o efeito que a droga tem sobre mim, se existe amor deve ser isso.

Peguei minha estrada de barro já conhecida de longa data, sorri imaginando o sexo que iria fazer, deixei meu carro no mesmo lugar de sempre, e saí do veiculo com uma mão no bolso enquanto a outra segurava o cigarro, peguei a chave reserva da casa que deixo dentro de uma árvore perto dali, Foda-se se é perigoso, sempre fiz isso e ninguém nunca descobriu.

Larguei o cigarro ainda na metade, e fiquei puto por isso, droga não pode ser desperdiçada. Balancei a cabeça um pouco calmamente e fui abrir a porta, destranquei a mesma e segurei a arma como sempre faço antes de entrar aqui, Girei a maçaneta, podendo finalmente entrar, o estranho era milena não estar me recebendo com aquela cara de cu dela, o estranho era aquela filha da puta não estar aqui

Justin: MILENA- gritei me jogando no sofá, suspirando fundo- MILENA!!- dessa vez berrei o nome da vagabunda e antes que eu pudesse ir atrás da mesma, um envelope deixado em cima da mesinha na sala me chamou atenção, a caligrafia era dela, e o nome era meu. Peguei o papel branco e o abri sem demora

Justin

Talvez quando terminar de ler isso, você me odeie eternamente, mas você já me odeia então não vai fazer muita diferença. Sim Justin eu fugi, desde que você me trouxe pra cá eu tenho procurado um jeito de sair daqui, acredite você ou não, eu cavei um buraco no quarto em baixo da cama, e com ele consegui sair da casa, maluquice né? mais maluco do que isso, é oque você acha que sente por mim, na realidade você nem sabe oque sente por mim, mas eu sei. Obsessão; você sente como se eu tivesse que ser sua, mas voccê pode ser do mundo, meio possessivo esse amor né? bom eu te amei, muito. Mas esse amor não poderia continuar, porque você não sente o mesmo, você nunca sentiu o mesmo. você nunca me disse um "eu te amo". pois é isso ainda me machuca, o máximo que você me disse foi um "eu te adoro" era tudo oque eu tinha de você, enquanto você tinha tudo de mim. Injusto né? a mulher que ouvir um eu te amo da sua boca, essa com certeza você não pode largar nunca, porque pra você amor não existe. Apesar de parecer que não, eu to sofrendo muito em ter que te deixar, mas eu tenho uma filha Justin, sim eu tenho uma filha com o Alex, e ela precisa de mim. precisa de uma mãe, e não adianta me procurar porque eu vou voltar a minha antiga profissão, você lembra? eu era agente, e quando você descobriu isso, me trouxe rapidamente pra essa casa e me trancou aqui nos últimos anos, você foi feliz? porque eu não fui. você sentia prazer na cama comigo? pensa bem Justin, nenhum de nós dois sentíamos mais nada depois q toda a verdade foi revelada, Não to dizendo que isso é um adeus, porque a vida é complicada, mas isso com certeza é um fim, um fim dessa obsessão, um fim de um amor que só existiu por minha parte, sei que você nunca chorou por mim, mas espero que com essa carta você pelo menos sussurre um "eu te amei", talvez faça alguma diferença pra você. Eu não quero seu mal, apesar de você merecer a cadeia, eu não quero que o cara que eu amei morra dentro de uma cela, sei que você nunca escutou ninguém mas desista dessa vida, procure o amor Justin, amar é muito bom, e quando você sentir isso, nunca mais vai querer sentir outra coisa,e mesmo depois de todo esse sofrimento que passei, ainda quero que você seja muito feliz.

Ass. uma pessoa que te amou

Terminei de ler aquilo e meus olhos ferveram em raiva, mas uma lágrima fria e dolorosa desceu do meu rosto, ela parecia estar pesando um quilo mas nada doía mais do que o fato de que ele estaria livre, de que ela viveria sem mim 

Justin: EU NUNCA TE AMEI, PORQUE ESSA PORRA NÃO EXISTE!- gritei pra carta antes de rasgar a mesma em mil pedacinhos, peguei vários objetos e taquei na parede, liguei meu celular antes de destruí-lo, eu tenho essa manina de que o telefone tem que estar ligado, para ser tacado na parede. devo ter problemas, mas antes que eu pudesse me divertir ele tocou, atendi mesmo sabendo que era a ultima ligação daquela merda.- Fala logo porque o telefone vai morrer.
Ryan: Justin para com essa mania de jogar celular na parede e vem pra cá- não respondi o Butler, e joguei o aparelho na parede, eu não estava pronto pra voltar,não agora.

P.O.V Melaine

Minhas mãos tremiam, eu não conseguia mais disfarçar o nervosismo, a Michele sorrindo pra mim, NÃO ESTAVA AJUDANDO MUITO

Chaz: então é o seguinte...- o branquelo começou a falar, e eu já estava ficando apavorada, apertei a mão da roberta com mais força ainda, como se não bastasse eu estar praticamente pelada, eu iria ser vendida, como uma coisa qualquer, CADE O BIEBER PRA EU PODER MATAR?, balancei a cabeça tentando NÃO PENSAR NA PORRA DO BIEBER, PORQUE NÃO ERA PRA EU PENSAR NA PORRA DO BIEBER, ignorei meus pensamentos eles estavam mais loucos que eu.
Roberta: ela vai conseguir.- disse em um sussurro no meu ouvido, estávamos esperando a luz acabar, porque a sarah foi tentar cortar a eletricidade O PROBLEMA? a Sarah.
Mel: você podia ter ido, a Sarah é muito burra.- eu comentei fazendo ela rir
Roberta: eu sei, mas o Ryan ta de olho em mim.- iria comentar algo pra encher a paciência dela, mas um apagão tomou conta do lugar
Chaz: OQUE FOI ISSO PORRA?
Roberta: corre.- ela sussurrou e eu apenas confirmei correndo o mais rápido que pude, larguei os sapatos em qualquer lugar e continuei o esforço, a escuridão estava ajudando na minha fuga. não percebi ninguém atrás de mim, uma luz um pouco forte me invadiu de repente, foi quando percebi que não estava mais nos "bastidores" ali era o palco, ali era onde os compradores ficavam, ali era onde as garotas eram vendidas, abaixei a cabeça tentando passar despercebida pelas pessoas
Alex: QUANDO VAI COMEÇAR?- eu ignoraria esse grito se não me fosse tão familiar, minhas pernas fizeram o favor de parar, minha cabeça se levantou sem minha vontade e eu depois de semanas revi meu pai, com uma expressão parecida com a do Justin, se eu não o conhecesse diria que ele era um traficante.


CONTINUAÇÃO COM 20 COMENTÁRIOS...


SE QUISER FALAR COMIGO, ME CHAME NO WHATS : 011977181633 TO SEMPRE POR LÁ :)

ME ADICIONEM NO FACEBOOK https://www.facebook.com/maria.joelma.547 
E ENTREM NO GRUPO DO BLOG, SEMPRE AVISO POR LÁ QUANDO POSTO  https://www.facebook.com/groups/164269243761805/

EU SEI, SOU UMA PÉSSIMA BLOGUEIRA, PRECISO ME DEDICAR MAIS E VOU FAZER ISSO AFINAL VOCÊS MERECEM, CONTINUO PEDINDO PERDÃO PELA DEMORA VOU TENTAR POSTAR MAIS RÁPIDO, QUER DIZER VOU POSTAR RÁPIDO, ASSIM Q TIVER OS 20 COMENTÁRIOS EU POSTO, E HOJE EU RESPONDO OS COMENTÁRIOS :) NO PRÓXIMO NÃO!




Respondendo :)












Anônimo Larissa  Ai que perfeita *-* obg amor tb gostei do novo designe kkkk eu diva nunca, mas vc sim :3
viviane oliveira Continueiii amor, obgggggg
Anônimo SEJA BEM VINDAAAA. espero que goste kkkkkk e obgggg
Anônimo Thaina Amor eu sei que devo mil desculpas pela demora, sinto muito.
Anna Luiza EU TO ESPERANDO SUA VISITINHA kkkk eu vou começar a trabalhar amg :( ai sim vou ficar sem tempo, mas vou dar um jeito de postar, ME CHAMA NO WHATS *-* to com sdds
Alessandra Camargo  Claro eu amei o designe do blog da sua amiga, AMOR EU ANDO MUITO SEM TEMPO mas vou dar um jeitinho de postar prometo
Jeiselene Daltro  PS: eu espero q sua net ja tenha voltado kkkk AI amor vc não sabe como é importante q vc esteja gostando da fic kkkkkkkk psé a mel tem q aceitar q amou o Justin, ele é ele, sempre foda kkkkkk
vitória drew Ah tenho que parar na melhor hora pra deixar uma expectativa kkkk ai cara eu q não vivo mais sem vcs <33 tb acho q aquele foi um dos melhores kkk
Jubs  Amor eu tenho que parar na melhor parte kkkkkkkk continueiiii e muitooo obg pelo apoio amg
Anônimo Continueiiiiii <333
Anônimo Continueiiii amore, pft é vc
Anônimo  Continueii amor, pft é você obg pelo apoio
Anônimo OMB perfeita é vc amor e.e continueiiiii
Mary2012XD Continueiiiii
Tiffani Sim você ja disse, mas eu não me importo se vc quiser continuar repetindo isso hehe eu adoro... vc que é perfeita amor.. obg pelo carinho
Anônimo Yasmin Thalia OBG AMOR, perfect é você <33 continueiiii
Anônimo  10 dias depois.... me desculpa kkkkkk me desculpa mesmo
Anônimo Oeeee, obg flor continueii
Anônimo Opa calma ae garota kkkkkkkkkkkk vamos ler capítulo por capítulo 
Anônimo postadoooooo, e me perdoa pela demora
andreza granata ai mds kkkkkkkkk que bom q gostou do designe, acho q o Justin não a matou DESSA VEZ hehe 
Anônimo Posteiii amor :) me perdoa pela demora
Anônimo Mirtes ai Meu deus, perfeita é vc cara... obgggg

BJUS 
AMO VOCÊS <333

21 comentários:

Unknown disse...

Continuaaaa porra Eu mereço, pelo menos Eu acho

Anônimo disse...

Ta mais q perfeito, necessito desse IB completo *--*
Continua tu diva divosa :3
Larissa

Tiffani disse...

Continua o mais rápido possível amore.
ok, então vou repetir isso sempre "Você deveria ser uma escritora".
Eu estou completamente amando esse Imagine.
Nossa estou super anciosa... bjuus sáh linda

Anônimo disse...

Geenteee q perfeitooo leitora novaa continuaa pffff
Suuh

Anônimo disse...

Dizer q demorou é apelido :p kkk mais digamos q valeu a pena por incrivel q possa parecer a cada capitulo fica mais perfeito ainda é do tipo perfeito do perfeito me entendi? Kkkk bom ta perfeito de qualquer forma ~mirtes

Anônimo disse...

mds continua

Anônimo disse...

gente o pai dela mds contin ua rapido quero saber o que vai acontecer.....

Anônimo disse...

quando vai posta o proximo capitulo??

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII CONTINUAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

OMG CONTINUA

Anônimo disse...

*o* posta rapidooooooo eu amei essa fanfic u.u

Anônimo disse...

cont

Anônimo disse...

posta pfvvvvvvv

Alessandra disse...

Continua :)) ta tão pft esse cap já te add em todas as redes sociais possíveis

Unknown disse...

Continuaa!! tá perfeito...leitora nova aqui!!

Unknown disse...

Ai minha menina ta crescendo :'( vai começar a trabalhar!!! Podr deixar que eu vou chamr sim e o cap ta perfeitoooooo <3

Unknown disse...

Quanto tempo eu não posto um comentário? Ha ha muito tempo kkk bom como sempre vc escreve muito bem amo sua fic sempre perfeita <3 Bjs Janyne ;). Continuaaa

Unknown disse...

continuaa ta otimoo <3

Anônimo disse...

Amei, ta pft ! continuaaaaaaaaaaaa !

Anônimo disse...

Continua flor, ta perfeito !

Anônimo disse...

Continua rapido. please nn faca o justin se apaixonar rapido pq fica muito meloso
enfim.. continua sua diva - Thainá

Postar um comentário