Imagine Belieber

Imagine Belieber

Hate Or Passsion 

Capítulo 06 - Madison? 



Você é a única garota que eu vejo
Do fundo do meu coração, por favor, acredite
Você é tudo o que importa para mim

P.O.V Melaine 

Eu poderia me considerar uma pessoa morta. Naquele momento o Justin Bieber que estava na minha frente era apavorante. Ele apertava meu braço como se o Mundo dependesse disso, podia sentir meus olhos marejarem mas não daria o gostinho de chorar na frente dele.

Justin: ANDA PORRA, OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - ele me jogou no chão ,pude sentir minhas costelas doerem, a minha cabeça não conseguia pensar em nada que pudesse explicar minha presença naquele escritório.
Mel: eu eu...- lágrimas já desciam sobre meu rosto, uma gargalhada irônica invadiu meus ouvidos ele estava rindo da minha cara, FILHA DA PUTA
Justin: você tem um minuto.- o encarei confusa mas logo entendi o recado, quando ele sacou sua arma e apontou na minha cabeça.
Mel: eu. eu...- as lágrimas me impediam de conseguir soltar a fala, e ele sorria amargamente pra mim, seus olhos estavam vermelhos oque identificava que ele estava drogado mas isso não tem nada haver comigo.
Justin: 30 segundos.- ele contava no relógio como se aquilo fosse engraçado ou interessante
Mel: EU VIM ATRÁS DE VOCÊ- gritei assim que pude ouvir ele destravando a arma

Bieber soltou o revolver, olhei de relance para ele que me encarava suspeito, criei coragens para me levantar do chão e poder olhá-lo um pouco melhor. Nada do que se passava na minha mente podia decifrar qual era a expressão do idiota, e aquele silêncio estava incomodando.

Justin: E oque você queria comigo?- Ele me puxou pela cintura colando nossos corpos, e aquilo me causou um tremendo choque, CLARO QUE FOI DE NOJO, CLARO.
Mel: eu, eu.. - tentei dizer alguma coisa que prestasse mas os olhos castanhos pesados sobre mim, não estavam ajudando muito a minha situação
Justin: ACHA QUE EU SOU TROUXA?- ele gritou no meu ouvido, tirando me do transe, fui jogada no sofá e minhas pernas estavam bambas, e não me obedeceram quando eu mandei que elas se levantassem- VOCÊ FOI ME PROCURAR NA GAVETA MADDIE?- perguntou ironizando "meu" ridículo apelido dado por ele mesmo
Mel: eu vim procurar você- falei certa, deixando um pouco o medo de lado.
Justin: e pra que?- DROGA PRA QUE EU VIM PROCURAR ELE? eu deveria  estar soltando fogos por ainda estar viva, mas acontece que eu continuo correndo risco de vida. porque não tem motivos para eu ter vindo procurá-lo
Mel: pra dar o cu.- ironizei fazendo ele sorrir malicioso
Justin: eu imaginava- antes que eu pudesse afastá-lo ou impedir tal acontecimento, ele puxou meus lábios para os seus, me fazendo levantar bruscamente do sofá

Minhas pernas bambearam, e ele me apertou mais forte contra seu corpo, me fazendo permanecer de pé, nossas linguás estavam quentes, e juntas liberavam um calor interno sobre meu corpo, eu estava odiando aquilo, estava odiando gostar daquilo.

Justin: vamos lembra que..- ele cortou o beijo, sussurrando no meu ouvido- eu vou ficar de olho em você, porque sei que não veio aqui para me procurar..- peguei seu rosto com força e tentei puxá-lo para um beijo mas o mesmo impediu que isso acontecesse DESGRAÇADO.-  você pode enganar a todos Madison, mas a mim não; Eu não sei oque você quer, mas eu vou descobrir.- revirei os olhos e finalmente cai em mim, porque meu ódio daquele idiota voltou.
Mel: tá legal, você vai ficar de olho em mim, foda-se. agora já posso ir embora?- meus lábios foram tomados rapidamente para um beijo, EU PODERIA CHUTAR O PAU DELE, EU PODERIA MORDER SEU LÁBIO, EU PODERIA ACABAR COM AQUILO, EU PODERIA. mas não queria.

Tomando conta da situação, com um pouco de força eu o joguei no sofá, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI FAZER ISSO MELAINE, SUA IDIOTA SAI CORRENDO DAI" minha cabeça gritava loucamente, tentando me impedir de fazer algo que eu já estava fazendo. Subi em cima dele arrancando risadas maliciosas do mesmo, ele estava drogado, totalmente louco, talvez se estivesse em sã consciência já teria me matado. Saí dos meus pensamentos com ele gritando loucamente meu nome

Mel: cala a boca.- ordenei puxando ele para um beijo, talvez o gosto da sua boca devesse estar ruim, mas não estava, pelo menos não pra mim.
Justin: você é uma vadia.- fechei meus olhos tentando ignorar aquilo, ele estava certo. eu era uma vadia.

Minha camisa foi rasgada que delicadeza em Justin Bieber, meu mini shorts foi arrancado, e ele realmente não estava querendo ser fofo, encarei minhas botas e antes que ele tentasse arrancar elas, eu mesmo tirei com cuidado por causa do gravador

Justin: VAI DEMORAR MUITO AI PORRA?- ele berrou enquanto eu tirava a merda do calçado, bufei terminando o trabalho. Parti pra cima dele
Mel: isso não está certo.- neguei olhando me com trajes íntimos e ele totalmente vestido
Justin: pra mim sim.- ele tentou se levantar mas eu o impedi, beijando seus lábios

Comecei cuidadosamente a tirar sua camisa, ele apertava minha bunda sem piedade alguma, eu sorria VAGABUNDAMENTE, quando finalmente consegui deixar seu abdome de fora, não contive um sorriso satisfeito com tanta perfeição, RETIRO OQUE DISSE.

Justin: eu sei que sou perfeito.- ignorei seu comentário e continuei apreciando sua barriga, ele me jogou no sofá voltando ao controle arrancou meu sutiã, nada delicadamente e abocanhou meu seio esquerdo sem nenhuma precaução, eu já estava totalmente exitada, precisava mais disso, puxei ele para mais perto de mim como se isso ainda fosse possível. Justin acariciava meu mamilo direito enquanto chupava o esquerdo, meu corpo levantava algumas vezes do sofá devido ao extremo prazer que estava recebendo, eu odiava isso ser tão bom.

Eu estava tão entretida em meus próprios gemidos, que nem percebi quando ele arrancou minha calcinha, com um esforço imenso consegui tirar a calça dele, sua cueca já se encontrava praticamente rasgada, gargalhei vitoriosa fazendo ele revirar os olhos, o despi de sua cueca e não me contive em dar uma minima lambida em seu pênis ereto

Com toda educação do mundo, Justin me jogou no sofá, ficando entre minhas pernas me penetrou rapidamente arrancando gemidos altos da minha boca, ele sorria satisfeito

Justin: gemi meu nome, vagabunda;- A PORRA DOS MEUS LÁBIOS NÃO ME OBEDECERAM E COMEÇARAM A GEMER O CARALHO DO NOME DELE

Mel: Bieber, awnn..- sorriu satisfeito, me penetrando mais rapidamente, foda-se se eu já estava gritando. aquilo ali era bom demais, Pude ouvir seus gemidos roucos no meu ouvido e aquilo me deixou ainda mais exitada, Nossos corpos estavam suados, mas ainda grudados um no outro, ele acelerava cada vez mais os movimentos seu pênis entrava completamente em mim,fechei os olhos imaginando aquilo ser o paraíso, com o capeta do meu lado. Ignorei aquele pensamento e encarei aquele homem que me penetrava, seus olhos fechados, sua boca entre aberta, gerando alguns gemidos, ele talvez fosse até bonitinho. Meu corpo amoleceu em seus braços, e quando percebi havia gozado, Justin me penetrou mais algumas vezes deixando meu corpo totalmente arrombado, até que ele também gozou e se jogou do meu lado totalmente casando, ÓTIMO FIZEMOS UMA RAPIDINHA, agora apenas nossas respirações tomavam conta do ambiente

Era um clima bom de estar.

Eu procurei não encarar ele, mas meus olhos me desobedeceram novamente, e encararam o loiro do meu lado, ele me olhava de uma maneira estranha

Mel: o que foi?- desde que conheci o Justin, aquela foi a primeira vez que perguntei alguma coisa sem usar ironias.
Justin: nada- ele negou, parecendo não querer pensar naquilo
Mel: tenho que ir.- ele apenas assentiu, peguei minhas botas, olhei o gravado dentro da mesma, sorri satisfeita e comecei a vestir minhas "roupas" com um idiota me encarando
Justin: não vai me dizer mesmo, oque veio fazer aqui?
Mel: já disse.- tentei, vestir minha blusa, mas ela estava totalmente rasgada E AGORA PORRA?
Justin: eu vou descobrir, oque você quer.- aquilo me pareceu uma ameaça, o encarei com um certo medo no olhar
Mel: você não vai achar nada.- tentei ser firme e ele apenas sorriu, desgraçado- E AGORA? OLHA OQUE VOCÊ FEZ SEU ANIMAL- joguei minha blusa, totalmente rasgada pra ele
Justin: eu sou foda.- revirei os olhos, tentando não meter o tapa na cara desse ser
Mel: ah vai se fuder.- peguei a blusa da sua mão, e caminhei até a porta apenas de sutiã mesmo
Justin: veste  a blusa.- aquilo me pareceu uma ordem, ignorei e continuei meu caminho até a saída daquela merda de escritório- VESTE A PORRA DA BLUSA.- ele gritou, fazendo meu corpo parar automaticamente
Mel: QUE BLUSA CARALHO?- voltei minha atenção pra ele, que estava com uma blusa nas mãos, tá legal além de traficante, também é mágico? Justin Bieber mil e uma utilidades
Justin: toma.- ele me entregou rude, peguei da mesma forma, sem educação e me virei pra ir embora, mas Bieber me puxou pelo braço
Mel: Oque que foi agora porra?- ele sorriu irônico, revirei os olhos irritada
Justin: eu vou te matar.- tentei me soltar dele, levando aquilo na brincadeira- eu vou te matar.- ele repetiu novamente aquelas quatro palavras.
Mel: me solta.- tentei parecer durona, mas a verdade é que eu estava com medo
Justin: eu vou te matar.- antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele me soltou.

O Olhei ainda apavorada, e sai daquele escritório com a cabeça totalmente atormentada

P.O.V Justin

Encarei minha situação e estar pelado no meio do escritório não é uma coisa legal de se ver, o cheiro de sexo invadiu minhas narinas, oque mais estava me incomodando era ter pegado a Madison mexendo nas MINHAS coisas. Aquilo estava bem claro, ela queria achar algo. Mas oque? E Porque? graças a essas perguntas eu não a matei, porque se tivesse feito isso nunca iria saber a resposta

Passei a mão em meus cabelos completamente frustrado, preciso ficar de olho naquela garota, ótimo mais uma vadia pra eu me preocupar. Meus pensamentos foram interrompidos por Ryan entrando na sala.

Ryan: Mas oque eu..- ele não conseguiu terminar de falar pois gargalhava descontroladamente da minha cara
Justin: Para.- tentei ser sério, mas ele estava rolando no chão de tanto rir. O ignorei e caminhei até onde estava minha cueca, vestindo-a rapidamente
Ryan: tudo bem que você esta drogado e tals, mas precisa de tudo isso pra se masturbar?- ele continuava rindo feito um animal no chão do meu escritório, encarei aquela bagunça e realmente aquilo estava um lixo.
Justin: para, viado.- coloquei minha calça, fiquei desesperado por não estar achando a porra da camisa
Ryan: o viado aqui é outro.- ele novamente apontou pra merda que estava aquela sala
Justin: EU TRANSEI RYAN, CARALHO TRANSEI. ENTENDEU? ENFIEI MEU PÊNIS NA BUCETA DE UMA MULHER, VOCÊ TÁ QUERENDO QUE EU DESENHE?- ele parou de rir e me encarou estático, mas como um idiota sempre será um idiota, Ryan voltou a rir.
Ryan: sua camisa, está em cima da mesa.- não respondi, mas acabei achando a droga da camiseta, vesti a mesma
Justin: dá pra parar?- encarei Butler que ainda estava estirado no chão, rindo.
Ryan: desculpa, desculpa. Mas quem foi o animal que passou por aqui?- coloquei a mão nos ombros como se me gabasse por ser tão gentil na cama
Justin: Realmente você tem muito oque aprender.- dei de ombros e sai do escritório deixando ele resmungando algo
Ryan: quem vai limpar aquela porra?
Justin: pra que temos tantas vadias?- ele sorriu malicioso, revirei os olhos e continuei andando
Ryan: vai pra casa?- confirmei destravando o alarme do carro

Justin: oque sabe sobre essa tal de Madison?- perguntei quando ele entrou dentro do MEU automovel comigo
Ryan: pra que quer saber?
Justin: apenas me responda.
Ryan: bom sabemos que ela já era prostituta, mas queria algo maior do que o comércio de esquina, então procurou o Nathan, que trouxe ela até nós.- Sorri constatando oque eu já sabia, aquilo era uma mentira
Justin: isso não é verdade.- Butler me encarou confuso, não entendendo nada.- Ela não poderia ser uma prostituta
Ryan: e porque não?
Justin: porque eu tirei a virgindade dela.- Ryan abriu a boca e fechou várias vezes, sem conseguir dizer absolutamente nada
Ryan:  mas.- o cortei, impedindo que continuasse
Justin: mas porra nenhuma, essa garota não é quem diz que é.- o silencio permaneceu então o assunto morreu ali.

Acelerei o carro, deixando que o vento de Miami, acalma-se meus nervos, Ryan abriu meu porta drogas do carro, e pegou um baseado pra ele acendendo um pra mim também, O agradeci visualmente e continuei meu caminho.

P.O.V Melaine


Roberta: VOCÊ ESTÁ QUERENDO ME DIZER QUE TRANSOU COM O BIEBER?- sim ela berrou. sim eu havia pedido para elas não se exaltarem.
Sarah: sua idiota ela mandou a gente não gritar mas PORRA VOCÊ TRANSOU COM O BIEBER!- nesse momento todas as garotas já me encaravam, algumas tinham raiva no olhar, outras apenas curiosidade
Melaine: fui obrigada.- disse colocando a merda de uma camisola, que havia encontrado por ali
Sarah: fala sério Mad, ninguém transa com o Justin Bieber obrigada.- revirei os olhos, tentando não pensar mas naquilo que eu fiz de livre espontânea vontade.
Melaine: e você?- perguntei, mudando de assunto totalmente
Sarah: eu transaria de boas com o Bieber.- roberta deu um tapa na cabeça dela, oque me fez rir
Roberta: ela perguntou como anda o coração, ou seja o Chaz
Sarah: ROBERTA!- seus olhos se encheram de lágrimas, aquilo me partiu o coração
Mel: tudo bem, Sarah não precisa me contar sobre ele.
Roberta: VOCÊ PRECISA SUPERAR PORRA
Sarah: SUPERA VOCÊ PRIMEIRO CARALHO.- antes que eu pudesse impedir a briga que já estava acontecendo, roberta se levantou totalmente irritada e foi se deitar do outro lado do porão
Mel: mas oque que,,- Sarah me interrompeu, chorando.
Sarah: boa noite.- aquilo foi como um encerra assunto. eu apenas assenti e me deitei naquele chão frio com alguns lençóis por cima de mim.

Eu realmente não entendo essas garotas, oque faz com que alguém se apaixone por um criminoso? esses caras não tem sentimentos. eles simplesmente matam, sem piedade. Vivem de acordo com um vicio maldito que chamar de droga, são pessoas horríveis. Eu nunca amaria alguém como eles.

Tentei fechar meus olhos, e depois de várias horas o sono finalmente me invadiu.


                                                                                     (...)

LIL:  acorda TODO MUNDO.- era como se eu estivesse sendo afogada, PORQUE ACABARAM DE ME ATACAR UM BALDE DE ÁGUA
Sarah: QUE PORRA É ESSA?- ela levou um tapa na cara do Chris apenas por abrir a boca, nossa que delicadeza, abri os olhos com um certo ódio por estar nesse lugar
Roberta: fudeu.- A ruiva que havia dormido do outro lado, chegou perto de nós um pouco assustada
Sarah: oque foi?- eu apenas tentava achar meu gravador que estava na minha bota de ontem, MAS EU NÃO ACHEI A PORRA DA BOTA
Mel: CADE AS MINHAS ROUPAS DE ONTEM?- gritei perto das meninas, apenas para elas me escutarem, já que os garotos estavam cuidando de acordar o resto das escravas
Roberta: eles sempre levam embora.- meus olhos se arregalaram, eu podia ter um infarto tipo, agora
Mel: PRA ONDE?- dessa vez berrei, levando um pouco da atenção deles pra mim, mas logo me ignoraram
Sarah: não sabemos, mas oque o Lil quer a essa hora da manhã roberta?-elas pareciam preocupadas, mas NADA PODIA SER PIOR DO QUE EU TER PERDIDO A PORRA DO GRAVADOR
Roberta: sim, Sarah é isso que você está pensando, antes deles acordarem todo mundo, eu estava escutando a conversa
Mel: gente, eu estou boiando.- afirmei limpando meus olhos, tentando prestar atenção
Sarah: é venda.- OK, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO
Mel: É OQUE?- gritei, hoje eu só vou gritar
Roberta: todo mês, eles pegam duas garotas e as leiloam.- meu coração acelerou, SE POR ACASO EU FOR LEILOADA, COMO O PLANO VAI CONTINUAR? EU SOU UMA AGENTE, ESTOU AQUI POR TRABALHO. passei a mão no rosto tentando me recompor
Lil: MADISON!- arregalei os olhos, as meninas me olharam como se toda dó do mundo viesse pra mim agora. Za se aproximou cuidadosamente do ser aterrorizado que era eu nesse momento.- ninguém mandou brincar comigo CHAZ, RYAN!- com o chamado dele, logo o loiro já conhecido por mim e outro cara apareceram na minha frente. As duas vadias, que eu chamo de amigas se derreteram inteiras, mas ainda queriam parecer firmes. os garotos como eu pensava, não estavam nem ai

Chaz: quem é ela?- o branquinho, meio parecido com o Chris se pronunciou e eu finalmente ouvi a voz dele pela primeira vez
Ryan: Madison.-
Lil: já temos a primeira garota para vender. - foi como se eu tivesse tomado um tiro.
Roberta: OQUE? MAS ELA ACABOU DE CHEGAR E..- Ryan a interrompeu, apenas com um olhar aterrorizante
Lil: levem.- ele me empurrou pros dois garotos que sorriam satisfeitos, fui puxada bruscamente para fora dali

Chaz: acha que ela vale quanto? - eles conversavam, como se fosse chá das 5. E EU NÃO ESTIVESSE ALI
Ryan: uns milhões.- eles gargalharam, nossa que engraçado to me rachando de rir
Mel: vocês não podem me vender.- resmunguei me debatendo
Chaz: e porque não?
Mel: porque eu não sou de vocês.- encarei o branquinho, que me olhou como se eu fosse uma comediante, eles começaram a rir da minha cara, e pararam de andar porque não estavam mais aguentando.

Justin: qual a graça?- Bieber apareceu no começo do corredor, sem camisa PORRA QUAL O PROBLEMA DESSE GAROTO?
Ryan: essa garota Dude.- tive que gargalhar do apelidinho deles, fala sério DUDE? não acredito que esses moleques possam ser traficantes de alto nível
Justin: oque ela fez?- o idiota caminhou até nos, e me encarou como se pudesse ver minha alma, Chaz pegou o cigarro que ele estava fumando, e aquilo o deixou furioso
Chaz: to precisando cara.- Justin riu baixo, deixando o cigarro com o amigo
Ryan: ela vai ser vendida.- Bieber arregalou os olhos, mas sorriu
Justin: vai ser vendida?- ele repetiu oque o Ryan havia falado, nossa que irônico
Mel: vocês não vão me vender.- meus olhos ficaram marejados, eu podia chorar a qualquer momento
Justin: tadinha..- os três riam descontroladamente da minha cara, E POR MAIS QUE EU NÃO QUISESSE OU TENTASSE IMPEDIR, ACABEI CHORANDO.
Ryan: xiu xiu- o loiro de olhos azuis limpou minhas lágrimas, com total sarcasmo
Justin: cade a rebelde?- ele me arrancou dos garotos e segurou em meus braços
Mel: oque você vai fazer?- Justin me ignorou e começou a caminhar comigo até o escritório, dele malditas lembranças da noite passada me rondaram a mente, os garotos ficaram no corredor com cara de idiotas, mas não impediram o Justin
Justin: entra- permaneci parada, oque fez ele me jogar dentro do escritório, cai de quatro no chão. Sem rodeios Bieber entrou logo no assunto.- me explique como era prostituta virgem.
Mel: oque?
Justin: eu procurei sobre você e descobri que era uma prostituta antes daqui;- meus olhos se arregalaram, minhas pernas bambearam e eu não consegui me pronunciar
Mel: an?-
Justin: Quem é você? Madison? Eu tirei sua virgindade, e Madison era uma prostituta.


CONTINUAÇÃO COM 20 COMENTÁRIOS

 OIIIEEEE, COMO VOCÊS ESTÃO? BOM EU ESTOU ÓTIMA, MAS NGM PERGUNTOU. ENFIM KKKK MUDEI O DESIGNE DO BLOG, OQUE VCS ACHARAM? ME DESCULPEM PELA DEMORA, VCS TB DEMORAM MUITO PRA COMENTAR, PFVR COMENTEM RÁPIDO HEHE, SIM SOU FOLGADA MAS AMO VCS, BOM COMO EU ANDO MEIO SEM TEMPO VOU POSTAR UM CAPÍTULO RESPONDENDO E O OUTRO NÃO. TIPO COMO EU RESPONDI OS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR NÃO VOU RESPONDER NESSE, MAS NO PRÓXIMO PROMETO RESPONDER :)



BJUS 
AMO VOCÊS

24 comentários:

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaa pfv ta bom demaissssss

Anônimo disse...

ta perfeito de mais *------*
amei o designe novo, ta lindo *o*
continua tua Diva !
Larissa

Unknown disse...

Continuaaaaaaaaaa ta perfeito

Anônimo disse...

contiuaaaaaaaaaaaa ta perfeitooooooooooooo, sou leitora nova e já estou amando!!

Anônimo disse...

Continua, e NÃO demora pra postar que nem esse - Thaina

Unknown disse...

SE VC DEMORAR DE NOVO VOU AI NA SUA CASA TE DAR UNS TAPAS!!
Ta, woooh q capitulo foi esse?? Altas revelaçoes kkkk na vdd emoçoes neh....ah como eu to pelo cel nao da ver o design do blog mas gostei da fonte de "poderosas beliebers" dps eu vejo qndo eu entrar no pc. Agora nao demora pq eu sei q vc ta de ferias.

Alessandra disse...

Continua ;) gosto muito da sua IB acho ela tão perfeita u-u MAIS EU PEÇO POR FAVOR, NÃO DEMORA MAIS PRA POSTA PELO AMOR DE DEUS
vcs podem dar uma olhada no blog da minha amiga http://imaginebelieberhottjb.blogspot.com.br/

Jeiselene Daltro disse...

Aêêêêê..... Velho eu vou te bater, porque tu me deixa na curiosidade......
Caraaaaca, que foi aquilo com a Maddie e o Juss, ela não sabe que provou uma vez gostou???
Tem que dividir ele....

Estou amando sua Fic amiga.

P.S: Se eu demorar para comentar é porque eu to sem net :D

vitória drew disse...

Aaaaaa não acredito que você parou na melhor hora. Mas acho que esse capítulo foi um dos melhorea,eu nem sei mas do que te elogiar pq tá muiiiito divo, perfeito.E se não for pedir demais vê se não demora para postar pq não vivo mais sem essa ib!!

Julia Ohana disse...

Ai continua logo pelo amor de Bieber. Como voc para na melhoe parte. Misericordia Jesus continue logo mulher. Sem comentarios.!

Anônimo disse...

Continuaaaa

Anônimo disse...

ta perfeito *-*
continua flor !

Anônimo disse...

to amando, ta perfeito d+ .. continuaaa

Anônimo disse...

obigode q perfeito e.e
Continuaaaaaaaaa :3

Mary2012XD disse...

continuuuuuuua

Tiffani disse...

Nossa está perfeito, mds eu estou amandooo!!
Continua logo pf...
Eu ja disse isso mais foda-se vc deveria ser escritora 2bjuus...ti adolo

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaa ta perfect by:Yasmin Thalia

Anônimo disse...

Quando vc vai posta o proximo capitulo???hj???

Anônimo disse...

Oii o imagine ta lindoo continua

Anônimo disse...

Ela fica gravida do Justin???

Anônimo disse...

Já passou de 20 comentariossssss quando vc vai posta????????

Unknown disse...

OMG oq vai acontecer com ela :o
bem amei o designe novo e o capitulo tbm :3 posta logo o outro ta u.u :p

Anônimo disse...

Quando vai posta o proximo capitulo????????

Anônimo disse...

a cada capitulo fica mais prefeito >< <3
~mirtes

Postar um comentário