Imagine Belieber

Imagine Belieber
Hate Or Passsion
Capítulo 01- The Mission


O ambiente está em silêncio
E agora é o nosso momento
Entre no clima, sinta e fique firme


P.O.V Justin

Senti meu celular tocar desesperadamente em cima da comoda, com uma dor de cabeça insuportável o joguei na parede sem nem mesmo abrir os olhos. Confesso que da noite passada não lembro de nada. me espreguicei na cama criando coragem para abrir os olhos e quando finalmente consegui , visualizei uma cena que nunca imaginei que pudesse presenciar, minha melhor amiga, estava do meu lado na cama, semi nua;

Eu não tenho respeito por mulheres, definitivamente para mim todas são umas vadias. Porém a graveto era a única que eu ainda penso ser honesta. e ter transado com ela é uma coisa que nem a maconha poderia ter me deixado fazer isso. 

Levantei-me da cama cuidadosamente procurando não acordá-la, visualizei o quarto e pra piorar a situação eu não sei onde estou, procurei por roupas minhas pelo chão, mas não obtive sucesso. Olhei meu celular todo quebrado e porra nem isso eu tenho agora para me ajudar.

Cait:  Bom dia Justin'- minhas pernas bambearam e isso é meio gay mas eu fiquei nervoso.
Justin: cai..cai...CAITLIN! PORRA ME DESCULPA EU NÃO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO E..- antes que eu pudesse continuar ela me interrompeu jogando um lençol para mim gargalhando alto
Cait: Primeiramente cubra-se, e depois- ela estava com dificuldades pra continuar pois ria, feito uma retardada- Não transamos Justin.- Sorri aliviado, mas logo fiquei confuso, então deixei ela continuar.- Você bebeu demais ontem, e como sempre eu que virei sua babá por uma noite, e aliás vou começar a cobrar
Justin: OK E PORQUE DIABOS EU ESTOU PELADO? E VOCÊ DE CALCINHA E SUTIÃ?
Cait: eu durmo relaxada meu querido, e suas roupas estavam vomitadas, e eu como o anjo que sou as tirei pra você;
Justin: EU FIQUEI PELADO
Cait: Justin pare de dar uma de santo virgem pelo amor de deus, eu te ajudei você deveria beijar meus pés.
Justin: e que casa é essa?- perguntei encarando o comodo
Cait: da minha amiga.- dei de ombros e andei até o banheiro meio sonolento
Justin: graveto?- ela me olhou com os olhos semicerrados de raiva, Cait odeia esse apelido - me arranje roupas e uns remédios pra cabeça por favor.
Cait: Claro Biba.- revirei os olhos fechando a porta

Entrei no box cambaleando, parecendo aqueles bêbados fodidos sem dinheiro, acontece que eu sou milionário pelo menos minha ressaca deveria ser educada. Liguei o chuveiro e aquela água fria batendo no meu corpo foi como um choque elétrico, acordei totalmente e passei a aproveitar o banho, deixei fluir um pouco de ideias sobre como resgatar todo o dinheiro que perdi semana passada ou como descobrir onde o Chaz se enfiou, mas nada deu muito certo, Após longos minutos terminei, e sai do box encontrando uma toalha da Barbie em cima da pia, sim essa graveto me paga.

Me sequei rapidamente, enrolei aquela porra na minha cintura e saí do banheiro,  balancei meu cabelo antes de abrir a porta e assim que a fiz me deparei com o Ryan sentado na cama com algumas roupas na mão.

Ryan: que linda toalha Justin- disse, jogando as roupas para mim
Justin: obrigado.- dei um sorriso irônico e comecei a me vestir
Ryan: sinto muito por ontem, eu também bebi até não lembrar mais de nada.- o pior de sair com o Butler é que no outro dia ele não fica nem um pouco de ressaca
Justin: ok, mas porque trouxe o computador com você?- 
Ryan: preciso te mostrar uma coisa.- assim que coloquei meus shorts, caminhei até ele sentando do seu lado
Justin: fala
Ryan: Alex tem uma filha.-  Arregalei os olhos, minha boca se entre abriu e eu não acreditei no que acabei de ouvir.

P.O.V Melaine

Gustavo: NÃO TEMOS PROVAS!
Beatriz: mas todos sabem que ele é o culpado
Gustavo : MAS NÃO TEMOS PROVAS!
Carol: nada disso vai adiantar precisamos de um plano.

Eu olhava toda aquela discussão e tentava pensar em alguma ideia útil, porém minha cabeça não conseguia raciocinar direito, afinal estávamos investigando a morte DA MINHA MÃE 

Bruno: SILÊNCIO!- o berro dele, ecoou por toda a sala e de repente todos o observaram - EU e os LEGÍTIMOS AGENTE ANTIGOS, já conversamos bastante e temos um plano.- eu prestei atenção em cada silaba que ele disse, minhas pernas tremiam, o Gui percebendo meu estado tocou minha mão e a acariciou de leve 
Gustavo: e o que decidiram?
Bruno: vamos precisar da ajuda, e do empenho de todos vocês, se for um verdadeiro agente não vai se importar com os riscos, com a possibilidade de poder falhar se for um de nós não vai se importar em investigar Justin Bieber.-  fechei os punhos revoltada, tudo oque eu queria era matar esse cara. afinal ele tirou de mim a coisa mais importante que eu tinha. Minha mãe, claro que o meu pai Alex sempre me deu tudo, mas sabe mãe é mãe e nunca poderá ser substituída
Mel: oque vamos fazer?- me pronunciei os tirando do transe
Bruno: Você Melaine, vai ser a nossa peça principal
Mel: okay e oque eu tenho que fazer?
Bruno: se passar por prostituta.
Gui: VOCê BEBEU? VOCÊ FUMOU? VOCÊ TA LOUCO?- Guilherme praticamente pulou em cima do Bruno, mas alguns de nossos amigos o seguraram
Bruno: MEL você precisa entender que não temos escolha, Bieber é muito esperto e não deixa rastros no que faz
Gustavo: por favor Bruno isso é loucura
Carol: amiga?- a encarei ainda perplexa- Não precisa fazer isso, podemos sei lá achar outra saída, escuta, você não é obrigada a nada
Gui: VOCÊ QUER MATAR A MINHA MELHOR AMIGA?
Mel: guilherme, guilherme...- seus olhos viraram pra mim ainda vermelhos de raiva.- Eu vou. 
Gui: VOCÊ OQUE?
Mel: ELA É MINHA MÃE CARALHO
Gui: MAS É PROSTITUIÇÃO MELAINE, E NÃO UMA NOVELA 
Mel: EU SEI!
Gui: não achei que você fosse tão vagabunda.- ele se soltou dos braços dos agentes, se virou pro Bruno e apenas saiu da sala batendo a porta com força, coloquei minhas mãos no meu rosto e deixei algumas lágrimas caírem por ele

Carol: você está bem?- suspirei me recompondo, e a encarei
Mel:  estou sim. 
Bruno: então vamos lá CATARINA-  posicionei um dedo no meu ouvido prevenindo-o de escutar esses berros. Rapidamente uma mulher meio baixinha, e mais ou menos velha trouxe uma caixa que entregou na mão dele
Mel: o que que..- antes que eu pudesse continuar ele fez um sinal para eu me aproximar, levantando-me da cadeira fiz o que Bruno pediu
Bruno: e esse..-  disse ele abrindo a caixa..- é o Justin Bieber

o Agente me entregou a foto que havia tirado de dentro da caixa,e essa foi a primeira vez que eu o vi, na imagem ele sorria perfeitamente, seu rosto angelical possuía traços maravilhosamente desenhados, seus olhos eram meio cor de mel misteriosos, seu cabelo altamente arrumado, eu diria que olhando essa foto era impossível dizer que esse homem era o maior traficante de Miami.

AI MEUUUUU DEOSSSSSSSSSSSSSSSS eu posteiiii CARALEO DESCULPA O VOCABULÁRIO MAS EU ESTOU SUPER ANSIOSA PRA SABER O QUE VOCÊS ACHARAM, EU ACEITO CRITICAS EU ACEITO ELOGIOS CLARO EU PRECISO DA OPINIÃO DE VCS, POR FAVORRRRRRR COMENTEMMMMMMMMMM EU AMO VOCÊS DEMAIS E OBRIGADA POR TODO O CARINHO E PELOS COMENTÁRIOS NA SINOPSE.

RESPONDENDO


Mellany Fadel 
ai que fofa, espero que tenha gostado sinceramente <3
Anônimo stefante
aiwnt nem demorei muito vai, tá demorei um pouquinho kkkkk obrigadoooo pelo carinho amiga
Anônimo Larissa
ai meu deus eu nem havia começado e vc  já estava me chamando de diva, OBRIGADA! :) e eu espero que vc tenha gostado
joyce silva 
COMECEI AMIGAAAAAAAA
Anônimo
comeceiiiii bb
Anônimo Issah
AI MEU DEUS ISSAH VC COMENTOU SOCOORROOOO comecei sua diva
victoria gabriela
ahhhhhhhhhh fico feliz com isso :) posteiiiii'
Anônimo mirtes
kkkkkkkkkkkk vc e sua normalidade, eu amo as duas kkkkkkkk postei amiga
Anônimo 
uhhhhhhhh ódio simmmm kkkk posteiiiiiiiii
Anônimo gaby
sim todo dia eu acordo esse horário kkkkkkkkk posteiii
Larynha Drew
ai meu deus amor é que eu andava meio não respondendo os comentários me desculpa, agora vou voltar a responder sá diva *-*
Tainá Ferreira 
OEEE MY VADEA, posteiiiiiiiiiiiiiii
Livia Gabrielle 
comecei amor #espero que tenha gostado kkk
Anônimo
POSTEIIIIIIIIIIIIIII
Anônimo Bianca
AHHH LEITORA NOVA, OI CLGGGG kkkkk mds eu amo seu nome, e seja bem vinda
Anônimo EU
leticia puta é vc sua linda kkkkkkkkkkkkk t amo né? tu sabe, obg por comentar
andreza granata 
ai meu deusss seu comentário para presidente, caramba obrigada por todo o carinho amor <3333
Anônimo 
POsteiiii
tauani brenda 
aiwnt meu deus que bom q vc gostou :) POSTADOOO
Anônimo
aiwnt ainwt ainwt posteiiiiii
Anônimo 
CONTENUEIIIIII
Isabeli Andrade 
aiwnt meu deus espero que tenha gostado pelo amor de deus <3
Anônimo
POSTEIIIIIIIIIIIIIII
Anônimo Inês
kkkkkkkkkkkkk sim mas temos q mudar isso eu estava louca quando disse essas joelminhas
evenny miranda 
AI CARALHO E EU TENHO Q TE AGRADECER POR ESTAR LENDO EU ACHO T AMO
Anônimo Thaina
oiii thaina obg por comentar amiga kkkkkk fico feliz q se identificou :)
maria eduarda martins 
ahhhhhhhhhhhhhhh contenueiii muiéeee
e sim não suma mais
bju


COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMM
CONTINUO COM 20 COMENTÁRIOS
BJUS NO CORE








20 comentários:

Unknown disse...

Eaai Amiiga, 1° comentário em... Ficou muito bom, tmb quem te ajudou?? U_U
Ansiosa pra Ler, então por favor não enrole e posta o segundo agr u.u
Beijinhos d Le :* #Teamo *-*

Anônimo disse...

COMENTO MESMO kkkk ta perfeito mah continua o proximo cap. Logo girl Vou tentar acompanhar esse ib. Ok. I love you girl.
By: issah

Anônimo disse...

Omg' amei amei amei !
ta perfeito D+ *--------*
continua logo tua diva !

Anônimo disse...

Meu nome nao é leticiA u.u contenua ae
^^^^ EU

Anônimo disse...

Oi colega. Gostei do capitulo. Continua? Voce gosta do meu nome? Mas ele é horrivel. Odeio, eu queria me chamar Joanna ou Joanne.♡
Bianca♥

Unknown disse...

MDS,posta logo o segundo capitulo..Supeer ansiosa pra essa IBH,há to vendo que vai ser perfeita..

Anônimo disse...

Ain que fofa vc me respondeu hsuahsua
OMG perfeito ( vc pois o nome CAIT ) aaaaaaah amei perfeitoo
tem alguem grupo da fic ou alguma coisa do tipo ??? - Thainá

Unknown disse...

SUAAAA VACAAAAA!!! VC SOME POR DIAS E ME MANDA UM EU TE AMO PELO WHATS?? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO SUA COISAAA???
Ook momento revolts acabou kkkkkk olha eu não esqueci daquela proposta que vc me fez hein, quero investir muito nela!! Enfim que capitulo perfeitoooooooo my diva, eu como sempre haha ameei <3
Fala mais cmg vou amor!!

Jeiselene Daltro disse...

Caraleeeo amiga, que perfeição é essa??
Olha não enrrole certo, poste o mais rapido possivel pelo amor de Deus......

Continua???

Anônimo disse...

ta mt bom flor ta otimo valeu apena te esperado td isso ta maravilhosoooo eu ameiiiiiii ta mas q perfeitooo, mt boom kkk acho q vc ja entendeu q eu amei né? ;)

Anônimo disse...

esqueci de colocar meu nome é a mirtes :)

Anônimo disse...

Aleluia kkkkk você postou o tão desejado capítulo e digo-te já podes já postar o outro essa IB vai ser BRUTALLLLLLLLLLL kkkkk
Inês

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

se vc não postar logo esse krlh , eu te mato , continua please

Unknown disse...

Pra primeiro capitulo ta perfeeito ta foda ta demais ta Papum lkkkkkkkkkkkkkkkkkk to doida
CONTINUUA ISSO MULÉ EU SO CURIOSA, EU JA TO PENSANDO E MAIS PRA FRENTE AAAI PORRA TO DOIDA DEIXA EU TOMAR MEU TODINHO - Q ESQUECE, OLHA EU TO DOIDA MAIS CONTINUUUA - Any

Julia Ohana disse...

Aaaaaae voc voltou uhuu finalmente u.u. Cait só um recadinho voc viu o Bieber pelado, nao pode reclamar da vida. Hahahahaha Adorei o cap, to curiosissima pra saber mais da historia entaaaao, coooontinua sua diva. Nao demore a postar ein pelo Bieber u.u
Jo pode ajudar essa sua leitora fiel que te adora? Por favor? Só queria pedir que me ajudasse a divulgar minha nova IB. Em qualquer rede social. To precisando mt de leitores e a IB é nova nao sei como divulgar. Me ajude please
Link:
http://ibsforbeliebers.blogspot.com.br/?m=1
Obbbbbbrigado <3 beijos no core... até o prox
PS: Adorei a Cait (Cait é Diva)
PS2: Ainda to esperando o personagem com meu nome u.u eheuheueh

Anônimo disse...

Continua ��������-Alice

Unknown disse...

OMB! AIIII DEUS' HAHAHA BOM SABE QUE EU SOU ?? CLARO QUE SABE ! SOU EU BIA! HEUHEUHEU A FILHO DO JUSTIN BIEBER! entãoo.gata ??es tu ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha gata eu sei que eu tipo que ''Sumi'' do blog! :(( sorry! e como eu ja comentei e falei, eu me mudei para o apartamento, e aki a net não vei instalar ainda! ai eu leio pelo o meu cel ! e vc sabe como e uma bosta e 3G não ? Bom ai deus eu to tãão orgulhosa de vc! Serio eu sei que eu não posso ser a sua leitora preferida! :(( mas que eu sou a que mais te amo isso vc pode ter certeza ! :))

Entããõo gata eu chorei tantooo quando acabou ''Overturn'' :(( vou senti MUITAA falta de ser a filha do Justin Bieber o maior criminoso Estado Unido! kkkkk Ok ' ?

Nossa deus do meu Jerry que isso Heim amr ?? ja to completamente apaixonada pela esse Ib tb kk' !
Então amr eu tava com saudades de vc ! Vc tb sentiu a minha ?? Huehue claro que sim né ??

Entãão Bbay ate o próximo Cap! Bjs no core gata! Me responde Viu ? Bjs :3

Unknown disse...

OMB! AIIII DEUS' HAHAHA BOM SABE QUE EU SOU ?? CLARO QUE SABE ! SOU EU BIA! HEUHEUHEU A FILHO DO JUSTIN BIEBER! entãoo.gata ??es tu ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha gata eu sei que eu tipo que ''Sumi'' do blog! :(( sorry! e como eu ja comentei e falei, eu me mudei para o apartamento, e aki a net não vei instalar ainda! ai eu leio pelo o meu cel ! e vc sabe como e uma bosta e 3G não ? Bom ai deus eu to tãão orgulhosa de vc! Serio eu sei que eu não posso ser a sua leitora preferida! :(( mas que eu sou a que mais te amo isso vc pode ter certeza ! :))

Entããõo gata eu chorei tantooo quando acabou ''Overturn'' :(( vou senti MUITAA falta de ser a filha do Justin Bieber o maior criminoso Estado Unido! kkkkk Ok ' ?

Nossa deus do meu Jerry que isso Heim amr ?? ja to completamente apaixonada pela esse Ib tb kk' !
Então amr eu tava com saudades de vc ! Vc tb sentiu a minha ?? Huehue claro que sim né ??

Entãão Bbay ate o próximo Cap! Bjs no core gata! Me responde Viu ? Bjs :3

Unknown disse...

Perfeito amei ei divulga a minha IBH ?
http://beliebershist.blogspot.com.br/

Postar um comentário