Imagine Belieber

Imagine Belieber
Hate Or Passion


Existem coisas que o tempo não pode mudar, existem pessoas que as diferenças jamais acabaram. Ela uma pessoa fria com sede de vingança que faria de tudo para vingar a morte de sua mãe. Ele um psicopata louco capaz de qualquer coisa pra ficar mais rico. Melaine tem 18 anos trabalha pro FBI só pra acabar com quem ela acredita que matou sua mãe. Justin tem 20 anos sendo chefe da maior quadrilha de miami seu maior prazer é comandar o crime. O Amor e ódio são sentimentos que nunca devem ser comparados é difícil odiar e ao mesmo tempo amar uma pessoa porém quando isso acontece a vida se torna um inferno.Justin nunca disse eu te amo para alguém. Melaine nunca disse eu te odeio. Eles são diferentes demais praticamente inimigos mas no fundo só precisam encontrar alguém para amar, só precisam um ao outro.





Bom gente eu gostaria de agradecer por todos os comentários no ultimo capítulo de overturn e pedir que comentem a sinopse de Hate Or Passion, eu to amando escrever e vcs vão amar ler eu prometo, HOJE EU VOU MUDAR O DESIGNE DO BLOG, e se tiver 20 comentários nessa sinopse,  eu posto o 1 capítulo hoje, enfim ASSISTAM O VÍDEO PFVR! muito obrigada mesmo e eu volto com o primeiro capítulo em breve :)





29 comentários:

Unknown disse...

So com a sinopse ja estou pirando,posta logo o primeiro capitulo..

Anônimo disse...

ooooo mds q perfeitooo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiposta logo -- stefane aquii

Anônimo disse...

ja to vendo que vai ser perfeito *-*
posta logo tua diva !
By: Larissa

Unknown disse...

COMEÇA LOGOOOO

Anônimo disse...

começa logooooooooooooo pfv :3

Anônimo disse...

PERFEITOOOOO MAH, fic criminal novamente ♡♥ continua.
By: Issah

Unknown disse...

Aaaaaaah, já morri !!!
Posta logoooooo <3 <3

Anônimo disse...

<3 posta logoooooooooo num demora ñ se ñ eu vo te matar hahaha tomei nescau hj <3
~mirtes

Anônimo disse...

u.u odio...amor loucaa para começar a ler posta logoooo

Anônimo disse...

caraii vc acordo 5 hrs da manhã??? o.o loucaa para começar a ler :)
~gaby

Unknown disse...

babes amor da minha life ,tudo bem?! Desculpa por não ter comentado nos anteriores :( ?! Sinopse perfeita...amo-te bjoos.responde meus coments please amor ..vc nem responde-me mais... *--* linda

Unknown disse...

Oie vadea, estou amando posta logo mulher jfidjgdfj

Unknown disse...

Começa loogo #Ansiosa *-*

Anônimo disse...

Postaaaaaaaaaaaaaa !

Anônimo disse...

Comece logo garota ta perfeito *-*
Heuhausheu sou Bianca, leitora nova.

Anônimo disse...

Oe oe puta do Bieber, continua sa porra logo, amei a sinopse.
Assinado: EU

Unknown disse...

\o/ uhuuu ela voltou com tudoooo e divando como sempre rs... mega ansiosa para o 1 capitulo :D

Anônimo disse...

Continua. . .

Unknown disse...

ameiiiiiii o trailer a sinopse tudo não demora postar quero ler logoooo

Anônimo disse...

Amei, amei, amei *-*
Posta logo !

Anônimo disse...

Continua logo pleace !

Unknown disse...

Meu g-zuis...se a sinopse eu já amei imagina os capitulos!!
Posta o 1° logoo #ansiosa

Anônimo disse...

POSTAA LOGOOOOOOO !

Anônimo disse...

Amiga vais postar não vais pff faz isso pelas Joelminhas(lembras-te kkkkk)(era assim não era kkkk)
Inês

Unknown disse...

CA-RA-LHO que orgulho que eu to sentindo de voce, Meus Deus só tenho isso pra te dizer <3

Anônimo disse...

OMG posta logo
eu sempre lia sua ib mas comentava como anonimo ( as x nao comentava ) my name is Thaina

Unknown disse...

Eu sumi ner ?! Eeeu Sei desculpaaa
Eu ñ acredito q overturn ja acabouuu mdsss
Adorava aquela ib
queroo de voltaaaa
Mas amei a sinopse dessa
OMB mais emoções chegaaando
Aaah continuaa bjuu

Anônimo disse...

Amei o filme vai ser bem legal so lendo o começo e vendo o filme vai ser imperdivél nao vou perde nem capitulo continuee pfv !!

Anônimo disse...

Ja ta me fazendo chorar ? Ai Deus ai Deusss Continuaaa - Any

Postar um comentário