Imagine Belieber

Imagine Belieber
ATENÇÃO!!! ANTES DE TUDO, VOCÊS PRECISAM LER COM CALMA O P.O.V JUSTIN!!!! É UM CAPÍTULO COMPLICADO, UMA HISTÓRIA CHEIA DE MISTÉRIOS E UM SEGREDO COMEÇA AGORA,  VAI SER COMPLICADO MAS NO PASSAR DA HISTÓRIA VOCÊS VÃO ENTENDER, EXPLICAÇÕES DO PORQUE DA DEMORA NO FINAL DO CAPÍTULO, EU AMO VOCÊS E BOAAAAAAAAA LEITURAAAAAAAA


Hate or Passion

Capítulo 03-  Virgem em Apuros



Não queremos ser como eles
Nós podemos fazer isso até o fim
Nada pode ficar entre
Você e eu
                                                                        

P.O.V Melaine

De uma certa forma aquele olhar castanho sobre mim, estava incomodando. Tentei me soltar várias vezes mas ele arrochava meu braço como se o mundo dependesse disso, tá foi exagero.

Melaine: ME SOLTA CARALHO.- minha face ardeu, meu rosto virou automaticamente, e eu procurava entender aquela cena. Mas, estava óbvio: ele me bateu. ELE ME BATEU????
Justin: ESCUTA  GAROTA, EU NÃO SEI QUEM É VOCÊ, FODA-SE DE ONDE VOCÊ VEIO, AQUI EU QUE MANDO, AQUI AS ORDENS SÃO MINHAS, AQUI VOCÊ É SÓ MAIS UMA PUTA - Por um momento, meus olhos marejaram. AGUENTA FIRME PORRA! gritei pra mim mesma, e não parei de tentar me soltar dele.
Chaz: JUSTIN CARALHO, PRECISAMOS DE AJUDA!
Justin : levem o Lil, para qualquer quarto vazio, eu tenho uma cadela pra adestrar-  por mim esse cara já estaria morto em picadinhos mas como eu não mando em tudo, tive que continuar ali em baixo de suas pernas, aliás ele é gordo. meio gostoso, mas oque que eu to falando?
Mel: VOCÊ É SURDO OU OQUE? ME SOLTA!- com um impulso muito forte, empurrei ele para o outro lado do corredor, estávamos sozinhos. Os outros foram ajudar aquele cara que chutei o pênis

Eu me sentia aliviada, afinal dei um empurrão em Justin Bieber, sei que ele não é merda nenhuma mas O.K

Justin: DE ONDE VOCÊ TIROU TANTA FORÇA?- ele massageou suas costas e por um momento eu percebi que estava agindo como Melaine uma agente do FBI e naquele momento eu era apenas a Madison uma garota traficada,  devo estar louca
Mel: eu ...eu...- tentei chorar para parecer que não sabia de onde tinha tirado a tal força, senti meu rosto ser invadido por algumas lágrimas e acho que consegui oque queria
Justin: EU VOU TE MATAR..- ele berrou vindo em minha direção, caralho estou fodida. 

Tentei correr, mas como um homem, Justin conseguiu ser mais rápido e me deu uma rasteira, fui de boca ao chão. Com suas duas mãos direcionadas ao meu pescoço ele começou a me apertar, senti o ar faltando e por alguns momentos minha visão falhava, logo ele foi afrouxando sua mão, meus olhos começaram a se abrir normalmente, fiquei me perguntando porque ele não me matou; pude perceber seus olhos fixos em meus seios, ÓTIMO FUI SALVA PORQUE  ELE É UM SAFADO.

Mel: Vai me matar, ou ficar olhando meus peitos?
Justin: vai se foder garota..- ele se afastou de mim, começando a passar a mão em seus cabelos, suor descia pelo seu rosto acho que aconteceu alguma coisa.
Mel: Vai se foder você.- me levantei ainda encarando o loiro pálido, sentado no chão

P.O.V Justin 

Aqueles seios, não eu não estava querendo ir pra cama com aquela garota, não seria má ideia mas não é isso que eu pensava naquele momento. Seus mamilos eram idênticos a única mulher que me prendeu um dia, aliás analisando bem ela tinha traços dessa mulher. diria até que eram mãe e filha. Oque é impossível claro. Passei a mão em meus cabelos frustrado, levantei do chão sem nem sequer olhar para a cara da menina, andei em passos rápidos sem olhar para trás até encontrar a saída da boate

 Eu havia prometido ao Ryan que iria matar aquela mulher que eu prendia a anos. eu prometi. Mas não cumpri, eu não a amo disso tenho toda certeza. mas ela é minha. as coisas são assim desde um bom tempo

flashback onn 

( ------) : VOCÊ ESTÁ LOUCO! - ela berrava tentando se soltar dos meus braços
Justin : você me enganou, você entrou na minha vida, só pra foder com ela. 
(------):  VOCÊ VAI EM MATAR? 
Justin : seria fácil demais pra você não acha?- olhei no fundo dos seus olhos, eles imploravam por perdão
(------): OQUE VOCÊ VAI FAZER? , Justin eu não não posso, eu tenho que cuidar da...- parei estático exigindo que ela terminasse
Justin: tem que cuidar de quem?
(-----): dos assuntos do FBI.- sorri irônico jogando ela dentro do carro

Flashback off

Destravei meu carro, tirando esses pensamentos da  minha cabeça, entrei na Ferrari indo atrás do meu passado. Acelerei por aquelas ruas que estavam meio movimentadas, eu estava pouco me importando para os pedestres, sue eu matasse alguém, seria apenas mais um pra minha lista enorme.  Quando finalmente sai das ruas, entrei na estrada de barro que era meio que um atalho que descobri para chegar mais rápido à casa, eu estava apreensivo, precisava dela. Em meu campo de visão apareceu aquela casa, longe da cidade, escondida no meio do mato. Já estava de noite, deixei meu carro meio distante e caminhei até a mesma, destranquei a porta com a chave que eu sempre carregava comigo e entrei

(------): o que você quer?- ela estava apenas com uma camisola, seus olhos inchados como sempre caralho essa mulher nunca cansa de chorar?
Justin: trouxe comida.- disse jogando umas sacolas que eu guardava comida no carro para quando vinhe-se visitá-la
(------): não vou comer. prefiro morrer
Justin: você diz isso, sempre, anda não estou com paciência.- me joguei no sofá, tentando relaxar um pouco não sei oque estava dando em mim, para não estar comendo ela agora
(------): porque você não me mata logo?
Justin:  descobri que Alex tem uma filha.- encarei seus olhos caramelados e os mesmos se arregalaram
(-----) : ISSO NÃO É VERDADE!- ela berrou, e agora eu tenho certeza de que ela tem algo haver com essa criança
Justin : você é mãe da garota?
(-----): você a conhece?
Justin : ME RESPONDE PORRA - joguei um vaso qualquer no chão, eu estava ficando alterado
(-----): não, não sou mãe da garota.-  me levantei do sofá, caminhando até a mulher desesperada que se encontrava perto de mim
Justin: eu odeio mentiras
(------): EU NÃO TENHO UMA FILHA COM ELE, EU SÓ TIVE UM CASO COM ELE eu te amava.- gargalhei alto, isso só pode ser piada
Justin: engula seu amor.- peguei as chaves do meu carro BIEBER ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI? coma ela agora mesmo!, sorri malicioso e fui pra cima dela. que se entregou como sempre


(....)

P.O.V Melaine

De duas uma: ou esse garoto é louco. ou eu estou ficando louca, de qualquer jeito alguém está louco. Encarei aquele corredor agora vazio, tentando entender oque havia acabado de acontecer, mas meus pensamentos foram interrompidos por um loiro de olhos azuis que eu ainda não conhecia

Ryan: OEEEEeeee..- ele me analisou de cima a baixo, esse com certeza não sabia que eu era uma traficada
Chris: RYAN! - o idiota gritou, fazendo o garoto de olhos azuis se virar para ele.- Essa dai é aquela garota rebelde da qual te contei, abaixa o fogo. ela tem que trabalhar'- revirei os olhos irritada, o tal de "Ryan" se virou pra mim e andou em minha direção, não evitei de sorrir vendo aqueles olhos azuis sobre meu rosto
Ryan: então você é marrentinha?- sorri maliciosa, MAS QUE PORRA EU TO FAZENDO?, ignorei o par de olhos azuis na minha frente e caminhei até o idiota de franja acho que seu nome é Chris
Chris: cade o Justin que estava com você?
Mel: agora eu sou oque?
Chris: puta mesmo.- se eu tive vontade de meter o tapa na cara dele? claro.
Mel: PRA ONDE EU VOU?- berrei 
Chris: ta vendo aquela porta animal?- ele apontou para a primeira entrada na minha frente
Mel: não não, sou cega. - ironizei 
Chris: VAGABUNDA, ENTRA NESSA PORRA DE PORTA E DESCE AS ESCADAS ATÉ O FINAL.- lhe mandei um sorriso encantador e segui meu caminho

Sei que preciso ser paciente para conseguir oque quero, mas caralho eu vou ter que perder minha virgindade, me passar de puta e ainda ficar calada? NUNCA. 
Desci aquelas escadas ainda perdida em meus pensamentos, sabe quando você deseja voltar no tempo só pra mudar alguma burrada que fez no passado?  preciso arranjar a fórmula, só para não topar essa missão. Encontrei várias garotas quando desci até o fim daquele maldito porão, todos os olhares vieram a mim, eu odeio ser o centro das atenções.

Michele: há então você é a vagabunda que quer se mostrar mais que as outras?- pronto, além de ter que aguentar aqueles garotos, vou ter que me virar com as veteranas aqui do pedaço
Sarah: CALA A BOCA CARALHO.- uma loirinha de olhos verdes, gritou e eu a agradeci mortalmente por isso, me sentei naquele chão duro colocando as duas mãos no rosto, eu precisava chorar mas não ia fazer isso aqui
Roberta: hey tudo bem?- senti uma mão no meu joelho como se realmente se importasse
Mel: tudo..- disse suspirando, e quando levantei minha cabeça me deparei com uma ruiva de olhos claros, ela era linda.
Sarah: oi sou Sarah, mas me chame do que você quiser.- a loirinha que havia me defendido sentou do meu lado, a ruivinha revirou os olhos dando um tapa na cabelo amarelo. acho que elas são amigas
Roberta: cala a boca vagabunda, to querendo fazer amizade antes que ela se bambeie pro lado das outras.
Mel: lado?- perguntei confusa encarando as duas garotas a minha frente
Sarah: aqui temos dois lados, sim não nos suportamos,  e no meu lado tem EU E ROBERTA!- ela abraçou a ruiva que revirou os olhos, eu ri pela primeira vez no dia
Mel: e no outro lado?- perguntei ainda rindo
Sarah: tem todo mundo...- gargalhei alto, e elas me acompanharam "o outro lado" das vadias ficaram nos encarando é acho q vou ficar por aqui messe lado mesmo 
Roberta: sua idiota, é claro que ela vai preferir o outro lado né imbecil?- a Sarah me olhou com um olhar pidão, como se implorasse para eu fazer a ruiva calar a boca
Mel: vou ficar com vocês..- sorri largo, ouvindo um mini gritinho das duas, elas me puxaram para um abraço que eu correspondi abertamente
Sarah: nem sabemos, seu nome..- ela comentou e eu sorri fraco
Mel: Madison.- abaixei a cabeça tendo que mentir de novo, e que porra de nome é Madison? que coisa feia.

Ficamos conversando um pouco, elas me perguntavam sobre mim e eu claro tive que mentir sobre tudo. Ninguém esperava que eu chegasse aqui contando a verdade né? ah tá. Enfim pude perceber, que elas odeiam esse lugar, odeiam a vida que tem aqui. Mas, também notei que a Sarah tem uma queda pelo Chaz, que elas me explicaram ser o branquinho de franjinha q eu confundo com o outro que elas dizer ser Chris. e que a outra idiota da roberta tem uma paixonite pelo loiro de olhos azuis, ah tá por esse até eu tenho, pensei. 

Roberta: CLARO QUE NÃO- ela rebateu, tirando-me dos meus pensamentos
Sarah: você tirou sua virgindade com ele, é claro que sim.- abri minha boca em um ó perfeito
Mel: como assim?
Sarah: você é virgem? - assenti meio tímida, vou ter que falar sobre isso mesmo?
Roberta: aqui, eles gostam das virgens, daqui a pouco vão vir perguntar quem é virgem da nova cambada de garotas que chegou, e ai eles sobem com vocês..- ela olhou para loira como se pedisse para Sarah continuar
Sarah: e ai, todos os garotos estarão lá, eles escolhem as que quiserem. e te furam.- ela disse como se fosse simples
Roberta: e se... você mentir dizendo que não é mais virgem eles vão descobrir.- arregalei os olhos, droga eu estava pensando nisso.- no final de cada programa eles perguntam como foi, principalmente os das novatas, e ai o cara fala, se você foi virgem eles te matam.- arregalei os olhos novamente onde é que eu fui me meter?
Mel: mas e..- fui interrompida por passos, na escada todas se voltaram para o loiro de olhos azuis que acabou de descer, observei os olhos da roberta brilharem, OQUE FAZ UMA GAROTA SE APAIXONAR POR UM CRIMINOSO? isso não existe gente.  - você gosta dele.- sussurrei fazendo ela revirar os olhos, e Sarah rir assentindo

Ryan: DE PÉ.- ele berrou e todas obedecemos como cachorrinhas, bufei irritada- novatas façam uma fila aqui.- ele apontou para sua frente, as meninas me desejaram boa sorte, eu agradeci e fui até a fila. - Virgens levantem as mãos AGORA.- ninguém havia levantando, porra só eu sou virgem nessa bagaça? para meu alivio, uma morena levantou tímida, ele sorriu safado, logo depois várias garotas iriam levantando a mão, já tínhamos umas 12 mãos levantadas . - ACABOU?- ele berrou e eu percebi que minha mão ainda estava abaixada,eu vou ficar.-  O.K, VENHAM COMIGO..- ele se referiu as virgens, suspirei aliviada correndo até as meninas de volta
Roberta: VOCÊ ESTÁ LOUCA?- encarei as duas, que me olhavam aterrorizadas
Mel: COMO ASSIM? 
Sarah: VOCÊ É VIRGEM PORRA! - ela gritou alto, olhei para o outro lado e algumas garotas riam incluindo a tal de Michele, não gostei daquela vagabunda
Mel: EU SEI MENINAS MAS EU NÃO QUERO PERDER A PORRA DA MINHA VIRGINDADE E...- fui interrompida de novo por passos, vindos lá de cima, logo um loiro de olhos cor de mel que fez todas as garotas suspirarem entrou no nosso campo de visão
Roberta: esse sim é um sonho de consumo..- ela lambeu os lábios, elas são loucas? era o Bieber que estava na nossa frente
Sarah: ele nunca transou com ninguém daqui, não somos boas pra ele..- disse revirando os olhos, elas falavam sussurrando. eu escutava, e encarava o loiro na nossa frente ele estava calado apenas observando, todas as garotas que estavam vidradas nele
Roberta: boatos de que ele já transou com a Michele...- beti comentou sei lá porque vou chamar ela assim, e as duas bufaram

Minutos se passaram e aquilo estava parecendo filme de terror mesmo, o loiro olhava cada canto daquele porão, e as vagabundas incluindo minhas amigas encaravam ele. Em um instante, Bieber se virou para ir embora mas uma voz o impediu

Michele: Justin! - ela o chamou, e logo sorriu vitoriosa pra mim, essa garota vai fazer alguma coisa. ele desceu as escadas e caminhou lentamente até ela, sem tirar os olhos da mesma
Justin: quem te deu o direito de falar assim comigo? - as veadas das minhas amigas começaram a rir,e eu as acompanhei
Michele: desculpe-me Senhor - ela abaixou a cabeça, tanto eu como as meninas estávamos nos rachando ali de tanto rir,em silencio obviamente
Justin: fala.- disse ele revirando os olhos,  encarando aquela garota que estava a sua frete
Michele: como o senhor sabe, o Ryan..- Justin a fuzilou- quer dizer o senhor Ryan, vem aqui pegar as novas garotas virgens e..- ela me olhou sorrindo, eu vou matar essa vagabunda, tentei partir pra cima da mesma mas as garotas me seguraram Justin nos olhou, e parecia já entender oque ali acontecia, fez sinal para a vadia continuar a falar.- e tem uma aqui, que ele esqueceu..- ela riu baixo EU JURO QUE VOU MATAR ESSA GAROTA- na verdade acho que ela esqueceu de que era virgem, né Madison? - todas me encaravam rindo, Justin se virou pra mim vindo agora em minha direção, eu tinha vários planos como : correr, dar uma surra nele e sair correndo, ou esquecer quem eu sou e correr novamente, de qualquer jeito eu tinha que correr. mas fiquei muito tempo pensando que acabei ficando parada. Logo aquele loiro estava perto de mim, com um hálito de menta chocante contra meu rosto
Justin: virgem?- ele perguntou irritado, senti meu braço ser arrochado e comecei a ser puxada para fora dali, olhei para trás e Sarah chorava como essa garota é sensível, roberta a abraçou como se quisesse consolar a amiga, Michele gargalhou alto e eu mandei meu dedo do meio para ela.
Bieber andava rápido e eu era praticamente arrastada por aqueles corredores, tentei encará-lo algumas vezes mas era impossível olhar aquele homem sem sorrir E O QUE QUE EU TO FALANDO?, chegamos em uma espécie de sala que tinha apenas o Lil, com gelo no pênis sorri vitoriosa, e pude perceber Justin rir baixo pelo amigo estar naquela situação, e pela primeira vez eu vi seu sorriso, era lin...ridículo 

Lil: trouxe essa vagabunda pra mim matar?- ele resmungou com ódio nos olhos, tive medo. 
Justin: não Za..- disse rindo,  Za o fuzilou e Bieber tentou se recompor.- Trouxe pros garotos fazerem a festa com mais uma virgem..- Lil sorriu malicioso mas logo ficou emburrado
LIL: POR SUA CULPA VAGABUNDA EU NÃO POSSO ESTAR COMENDO VÁRIAS GAROTAS AGORA!-não conseguindo me controlar eu ri da cara dele e o mesmo me bateu, virei saco de pancadas aqui? senti o outro lado do meu rosto arder, ele havia me dado dois tapas, iria pro terceiro mas bieber o segurou
Justin: Za depois você bate nela, daqui a pouco a boate abre, precisamos tirar logo a virgindade dessa vadia.- eu juro que quando minha identidade for revelada, eu vou matar o Bieber - CAMILO! - ele chamou um garoto que limpava, o chão ri do nome estranho do menino, Camilo? fala sério, Za me fuzilou com os olhos e eu tentei me controlar - chama o Ryan, nem que ele esteja transando diz que tem mais uma aqui. - o menino assentiu e eu fiquei assustada, VOU PERDER MINHA VIRGINDADE? isso já estava óbvio mas eu ainda sim tinha medo

Lil: eu vou te matar - ele resmungou para mim, e o desgraçado do Bieber riu nossa haha que engraçado, passamos minutos em silencio, até o garoto voltar
Camilo: senhor Bieber, ele disse que já tem três pra comer, e pediu pro senhor dar conta dessa se for homem.- o Justin iria bater no garoto mas Za o segurou
Lil: ele só está dando o recado do Ryan, Justin; pode ir Camilo.- o menino assentiu se retirando dali. Justin bufou e encarou o Za
Justin: não dá pra você comer?- ele apontou pra mim, nossa virei refeição.
Lil: eu adoraria, porque ela é gostosa, MAS MEU PAU está em recuperação.- Bieber riu ainda revirando os olhos.- fode ela Justin. - eles se encararam e o Bieber se rendeu assentindo ah não não não; tentei me soltar dele de todas as maneiras mas o mesmo me prendeu contra seu corpo
Justin: fica quieta..- ele bufou saindo dali me arrastando junto
Jus/mel: era só oque  faltava- dissemos juntos, nos encaramos e ele me ignorou entrando no primeiro quarto do corredor



CONTINUAÇÃO COM 20 COMENTÁRIOS

OIIIIIIIIII MINHAS LINDAS :))))) ENFIM, ENFIM ENFIM.... eu não tenho muito oque dizer a não ser obrigada por todos os comentários no antigo capítulo, eu ando muito sem tempo to tentando realizar um sonho, to tentando conseguir o follow do justin se alguma de vcs queridas leitoras tiverem o follow dele PFVR ENTREM EM CONTATO CMG :) eu amo vocês demais, e como estou de férias resolvi me dedicar mais ao blog, ou seja me ajudem comentando, como hoje eu estou cansada :p não vou responder os comentários porém pretendo voltar amanhã e ai eu respondo, aliás como eu falo muito, SE VCS TIVEREM DUVIDAS SOBRE O P.O.V JUSTIN ME AVISEM, acho q alguém já deve ter descoberto o segredo, enfim PRÓXIMO CAPÍTULO HOT :) hehe 
BJUS 
AMO VOCÊS


23 comentários:

Unknown disse...

Acho que ele era apaixonado pela mãe da Melanie e pra se vingar de alguma coisa , matou a mãe da melanie

Anônimo disse...

demoro pra postar em :p
enfim, ta perfeito como sempre. To amando D+ *-*
Continua tua diva !
Larissa

Unknown disse...

Continuaaaa gata ta d+++

Anônimo disse...

Sei la, mais acho que a menina/mulher que tava com o Justin e a Mae de Melanie... So que não poderia ser, pq ela ja era pra tar um pouco velha... Enfim. Você demoro pra postar :( eu tive que procurar alguma fanfic criminal pra ler (e achei dangerous, e D+) continua logoooooo please. - Thaina

Unknown disse...

ALELUIA SENHOR UM MILAGRE ACONTECEU NESSE BLOG, DEVE SER POR ISSO QUE PARECE QUE VAI CHOVER PQ OLHA, MUITO OBRIGADA MESMO SENHOR POR MINHA PRECE TER SIDO ATENDIDA!!!
Meninaaaa que demoraaa, Jesuis...Eu percebi que vc quer conseguir o follow do Justin (aliá quem não quer) mas nesse desespero todo vc não vai conseguir amiga. Lembra que eu disse que qndo menos vc esperar,acontece? Então, vc tem que ficar calma pq nervosismo e pressa nunca são as melhores opções. Tudo que você faz, vai voltar como uma recompensa. Pensa nisso.
Sobre o capítulo eu já prevejo coisas no futuro q eu sou uma vidente muito boa jkkkkkkkk ta perfeito amoor, ameeeeeei <3

Anônimo disse...

AHHHHH CONTINUA AMIGA ESTÁ MAIS QUE PERFEITO ESTÁ DIVINO,ESTOU SEM COMENTÁRIOS KKKKK
INÊS

Unknown disse...

demorou em joelma para colocar esse capitulo, mais continua ta perfeito

Anônimo disse...

u.u demoro + valeu apena :)) to amando.. mt perfeito...
tamo junto nesse lance de conseguir o follow do juss :) espero q a gente consiga :)

~mirtes

Anônimo disse...

MUUUUIITO BOM AMIGA, ADOREI UIIII A PRÓXIMA É HOT ;) continua logo aeee < By: Leeh

Anônimo disse...

CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAA PLEASE PFV TA MUITO BOOOAAA TO LOUCA PRA LER A PARTE HOT :3 CONTINUAAA !!!

Jeiselene Daltro disse...

Aaaaaah meu canecoooooo, velho a mãe da Mel ainda ta na mesma situação do flash, e que porra é essa tu parou na melhor parte eu quero Hot caramba.....

#CooooontinuaLogooo

Unknown disse...

HAAA ñ creioooo era a mãe da mel :o linda continua looogooo
to amando de paixão esse novo ib :3 >< ^^ :D vc arrasa e sem mas :p posta logo TAAA U.U :p

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continua ta perfeito de mais.

Anônimo disse...

Continuaa ta perfeita!!!

Anônimo disse...

aff esse povo ñ comenta :( eu quero continuar lendooo ta muito perfeito sua divaa... espero q vc consiga o follow do juss :)) posta logo hein ;) ... gaby

Anônimo disse...

continuaaaaaa ta muito perfeitoooo

Anônimo disse...

continuaa cara ta muito perfeitoo leitora nova aq :) marii

Anônimo disse...

ahhh continuaa

Anônimo disse...

Continuaa ta perfeita!!!

Anônimo disse...

Estou amando, está simplesmente mutio perfeito CONTINUA LOGO SAH DIVA ><
By: Tiffani

Unknown disse...

Cooontinuua pelo amoor de Deeus essa IB tá per-ferct :3'

Anônimo disse...

ta muito..... top......

Postar um comentário