Imagine Belieber

Imagine Belieber

RECADO IMPORTANTE

Oii meu amores, tudo bem?? Anna Lu aqui uahua
Então eu vim pra pedir MIL DESCULPAS PELA MINHA DEMORA mas calma, tenho uma explicação.
Bom vocês devem saber que na sexta passada (26 de setembro) teve show da Miley Cyrus aqui em SP e bom eu fui, mas eu já estava acampando para o show dela a 1 mês, durante três dias da semana por 1 mês eu ia para o Anhembi, minha vida estava baseada em casa, escola, anhembi, casa e assim vai até o dia do show.
Então eu tinha que administrar a escola com essa minha ida e vinda para o anhembi, eu tive provas mega difícies, trabalho, lições e eu chegava morta em casa, então não tinha tempo para mais nada, nem pra viver uahuahaua
E nisso eu acabei deixando de lado a minha Team e o blog, só permaneci com o canal...nesse tempo minha criatividade morreu e eu acabei não escrevendo mais nada.
Bom amanha eu faço minhas últimas provas, então eu prometo voltar com tudo aqui no blog, mesmo achando que essa coisa de fanfic não é comigo.
Então eu espero que vocês entendam a minha demora, peço mil desculpas por isso pois eu prometi não demorar...
O canal ainda ta vivo só vocês entrarem aqui, se quiserem ver vídeo da Bangerz e outros afim e eu já estou escrevendo o segundo capítulo de DREAMS COME TRUE, aguardem....
Mas uma vez me desculpem, logo logo estou de volta
Beijoooos e até mais 
Anna Lu